twitter









Apenas temos mais ilusões
indo a um caminho absoluto é não outra a escolha

Dando na confusão,

até o amor e o ódio tanto mudar, com a mesma pessoa



Você não vai me levar para um lugar melhor,

Eu preciso me ver de novo do jeito que eu sou

E escolher o resgate,

cego pelo medo e as falhas da atracão



Voltar, eu quero ir de novo, iluminar a escuridão, lado a lado

Então eu sei que não vai me deixar , eu vejo o meu coração, te dando adeus

volte, te quero de novo, ilumine a escuridão, ao meu lado



Se a própria vida tem um sentido,

é nada mais do que o que nós escolhemos ter

Suas palavras doces te tornam atraente,

mas elas servem apenas para mascarar o que você e



Será que vale a pena gastar tudo em uma mentira,

mesmo que você não pode ver olhos nos olhos

E ceder à sedução ,

ame quem te ama ,todas as boas intenções





Voltar, eu quero ir de novo, iluminar a escuridão, lado a lado
Então eu sei que não vai me deixar , eu vejo o meu coração, te dando adeus
volte, te quero de novo, ilumine a escuridão, ao meu lado





Se é assim que pensamos fazer as pazes

Então isso vai durar

Como você pensa , porque tens vergonha de min

O que é que pensamos que sabemos

Isso nunca vai mudar enquanto não mudarmos a nós mesmos



Voltar, eu quero ir de novo, iluminar a escuridão, lado ao lado

Então eu sei que não vai me deixar , eu vejo o meu coração, dando adeus

Retorne, eu quero ir de novo, iluminar a escuridão, halo ao lado

Então com o teu amor, me beije

Assim ficaremos lado ao lado

Rodrigo Fernandes