twitter


Dias não solitários, mas totalmente vazios durante minhas noites. Mesmo me ocupando com tantos amigos, tantas pessoas em minha volta me fazendo rir, risadas de desconhecidos, eu em uma quadra lotada, barulho das bolas e jogadores, pessoas gritando, pessoas conversando, e algumas outras coisas me distraindo; mas em questão de fracção de segundos, mesmo em tantas ocupações, me pego pensando em você com aquele sorriso em meu rosto, pessoas falando comigo e minha resposta é sempre o “ta” utilizado pra acreditarem que estou atento enquanto na verdade, meus pensamentos estão longe, estão ao seu lado, imaginando nós dois juntos, imaginando nossos sorrisos sincronizados, nossos olhares como um só, nosso amor como um vínculo. Tudo seria tão bom ao seu lado, cada vez mais com a aproximação me encanto, e o seu jeito de ser me deixa assim, sem reacção. Me deixa triste ver teu olhar solitário, como gostaria de estar ao seu lado nesses momentos, pra deixar pelo menos um sorriso estampado em você. Queria te fazer bem, queria te abraçar e confortar, queria te fazer sentir o que senti um dia. Queria mesmo poder te deixar um beijo de boa noite e bom dia; temos tanta coisa em comum, mas nada disso jamais te fará olhar pra mim, notar que realmente estou aqui, que procuro sempre você pra me confortar, pois só de “ouvir” você falando comigo me sinto calmo. Não consigo descrever o conforto que você me traz, e gostaria que você sentisse o mesmo. Mas você se ocupa com a tal que te machuca e não repara em quem realmente te da valor e te quer bem. Abra seus olhos, e saiba que sinto sua falta, sempre que você se ausenta.