twitter



Eu estava dormindo tranquilamente, e quando mal acordava no meio da noite, sentia seus braços me envolvendo. Eu me sentia feliz… com você sempre me senti. Quando acordei pela manhã, você não estava na cama, pensei em ter ido embora, pensei ter te feito mal em algum momento. Fui te procurar pela casa, não te encontrei. Deitei na cama, comecei a pensar, me lembrei de todos os nossos momentos juntos; Eu conseguia até mesmo ouvir sua risada… Você parecia estar próxima demais, e eu já sentia falta do seu sorriso e da sua voz. Deixei que uma lágrima caísse e rolasse pelo meu rosto em direcção ao travesseiro; Senti mais uma lágrima caindo do outro olho e fazendo o mesmo. Desejei não chorar, fechei os olhos bem forte, e desejei ouvir sua voz e te ter de volta. Abri os olhos, ouvi um barulho de uma porta se fechando… Me assustei por não ouvir nenhuma voz, fui em direcção à porta para o jardim dos fundos(de onde tinha escutado o barulho), e quando a abri, eu finalmente o vi com o jornal, e você estava brincando com nosso cachorro. Eu sorri, imediatamente limpei o traço que aas lágrimas tinham deixado, corri em sua direcção e te abracei forte . Você me abraçou , mesmo sem entender o por quê de eu ter feito aquilo tão feliz; Você sorriu de volta, olhou em meus olhos profundamente, e disse que me amava. Eu disse o mesmo, e disse que jamais queria que você se fosse. Comemos sucrilhos e o café com leite que preparei logo em seguida, o céu estava lindo, ficamos lá fora com nosso cachorro, deitados na grama. Você me abraçava , como se não quisesse que eu saísse de sua vida, eu apertava suas mãos, como se isso fizesse com que você não me esquecesse jamais. Eu te amei muito mais, naquela manhã de domingo, em que você “retornou” para meus braços. Enfim, eu te amo.