twitter

52



O meu amor, o meu amor... Ah, sei lá. O meu amor é todo dela, só dela. Não sei se ela desejaria que eu falasse sobre disso aqui. É estranho você querer ver e tocar uma pessoa que não está perto de você. Ao contrário... Você está tão longe dos meus dedos, dos meus braços. Queria tanto sair e poder aparecer aí do nada, do teu lado! Você iria gostar? Se eu chegasse e dissesse que queria te levar onde quer que eu fosse? Talvez eu quisesse estar contigo em todas as horas, todos os minutos, todos os segundos. Que sorte eu tive, não ando tendo muito esses dias... Mas me diz! Por que você me deixa tao feliz ? Você me fez lembrar o quanto e bom viver. O bom é saber que eu te tenho aqui pra mim, aqui dentro, em um lugar apenas teu
Sabe

Eu só quero olhar nos teus olhos, e não ouvir você falar. Eu só quero sentar aqui e te olhar. Mesmo que de longe. Quero te olhar, saber que você existe. Mesmo que só pra mim.. mesmo que só eu ainda te sinta aqui. Não vou negar que quando eu digo que voce e tudo, eu nao estou mentindo. Eu só não quero ninguém atrapalhando, ou falando o que não sabe. Afinal, eu te amo . Só quero ver o teu sorriso, o teu pequeno sorriso brilhante. Sei que não vou esquecer do teu maravilhoso sorriso. Ele ainda continua sempre na minha cabeça quando escuto alguma música que me lembra você. É como se só ele aparecesse. Me lembra felicidade.. nem todas as minhas lembranças são tristes. Nem todas! Teu sorriso salvou quase todas