twitter



Apartir daquele momento,daquele dia , meu mundo não parecia o mesmo. Me sentia no céu, prestes a explodir. Minha mente não estava mais confusa, repleta de pequenas aspirações e lembranças de momentos que ainda não aconteceram. Meu estômago, ah, parecia ter sido revirado. confio em ti, em tudo que me diz. Apenas não sei como te amo tanto, assim como também não sei como sou Tao feliz essa distância que insistia em permanecer se foi , entre nós existe um amor muito perfeito. como aquele por do sol, como as estrelas , tudo esta perfeito, outras pessoas? outras garotas ?. E não consigo enxergar elas, nem escutar-las.

Eu credito que estou em um momento bom na minha vida , gostaria de guardar as as promessas dentro de mim que saiba que elas irão se cumprir. Eu realmente quero apagar esses medos e receios e defeitos meus . Quero enxergar através dela, ver você. Apenas você, ao meu lado, me dizendo que tudo o que voce quer, mesmo quando eu estiver triste. Mesmo quando , eu chorando de felicidade por saiber que você é tudo que eu preciso o tempo todo,quero que a minha voz ecoe na sua mente e nunca sai da la .


" the world's ours"