twitter



Não sei mesmo o que eu faço mais com as pessoas, estão cada dia mais difíceis de se conviver. Eu só queria alguém que me entendesse. Eu só queria alguém que me escutasse mesmo quando não quisesse ouvir ninguém. Eu só queria alguém pra me dizer todos os dias que eu sou importante. Eu só queria alguém que parasse na rua e me abraçasse do nada. Eu só queria alguém que não me fizesse sentir feliz por dentro. Eu só queria alguém que me olhasse nos olhos e passasse um tempo acordada só observando eu dormir. Eu só queria alguém que me pedisse pra falar tudo o que eu penso sobre ela e ainda sim ficar calada. Eu só queria alguém que segurasse a minha mão e nunca me deixasse ir embora. Eu só queria alguém que me acariciasse os cabelos. Eu só queria alguém que preferisse ficar em casa comigo ao invés de sair para algum lugar. Eu só queria alguém que me dissesse o quanto é bom estar ao meu lado. Eu só queria alguém que eu pode se deixar flores e cartas na porta. Eu só queria alguém que nunca me deixasse de lado por nenhum amiga. Eu só queria alguém que me deixasse sempre em primeiro lugar. Eu só queria alguém que gostasse de ficar comigo olhando as estrelas. Eu só queria alguém que me pedisse pra ficar, mesmo quando a minha vontade era de sumir daquele lugar. Eu só queria alguém que nunca me dissesse mentiras. Eu só queria alguém pra mim.

Eu só queria você