twitter


Gostaria que cada pensamento em você pudesse voar

Como essa aquia , que levanta voo à minha frente, eu não sei pra que lugar...

Pudera ela te encontrar, lhe dizer que estou aqui, frente ao mar

Com o pensamento perdido, longe... Muito longe o olhar

Procurando motivos para não esperar

Esperando...

Desejando que a força das ondas se quebrando, fosse a minha pra esquecer

Queria te ver, te entender...Beijar você

Te contar meus sonhos

Meu medo, sem te encontrar

Não sei nadar nesse mar de amar

Não tenho coragem / fico à margem...

Mas mesmo assim, sem saber

Amo você

E não sei viver sem que me doa a tristeza de não saber explicar o por quê?

Mas se puder aprender

Talvez um dia, te diga

Que em toda minha vida

Nunca houve alguém

A quem

Em pensamento respondesse

Se acaso perguntasse:

-Fica pra sempre comigo?

E eu

Simplesmente

Ficasse.