twitter


Sorrisos que se espalharam por dentro e por fora de mim; Por uma fração de segundos, em meio tanta dor, foi você quem me fez esquecer os problemas em minha volta. Tudo aconteceu de forma involuntária, sem que eu pudesse perceber o que estava realmente acontecendo. Minha sensibilidade do momento talvez tenha me deixado com impressões erradas, mas não sei se deveria deixar com que essas impressões se fossem. Todos aqueles olhares, as vezes em que mexia em meus cabelos, aquele velho sentimento que (talvez ainda bobo), o seu beijo, o seu jeito, a imagem de seus dedos entrelaçados com os meus, o seu abraço , o conforto, e tudo mais… Cada minuto que passei ficou em minha cabeça, e durante minha noite escura os nossos momentos se reflatiram dentro de meus sonhos quando finalmente consegui adormecer; As lágrimas secaram sozinhas, os sorrisos voltaram logo pela manhã quando me lembrei de meu sonho. Você, não sei porque me deixou assim, mais uma vez. Não quero que se va
alias nunca se va
voce
Minha motivacao, meu ponto de paz, meu equilibrio, minha razao, minha amiga, minha conselheira, voce e tudo

saiba que voce nunca saira de dentro de mim; Suas palavras estao gravadas em meu coracao, sua risada em minha mente, o conforto que voce me trouxe ainda permanece. Eu te amo.