twitter


Parece que eles foram feitos pra todos os momentos, pra todos os tipos de problemas, pra todos os tipos de alegria, pra todas as comemorações, pra todas as choradeiras, pra todos os dias de jogatina (torneios de video game ), pra todos sentimentos(desde os mais sensíveis até os mais grosseiros), pra todos os tipos de comunicações(por olhar, caras e bocas, fotos, net, cel, etc), pra todos os tipos de absolutamente todos.

Nossos amigos foram feitos para nos aguentarem e pra sofrerem ao nosso lado, contudo o final de cada história sendo ela engraçada, triste, dramática, romântica, ou de ação… enfim, o final de cada história sempre é bom, sempre traz algo para nós, uma lição de vida ou apenas mais uma experiência. Eu não sei como explicar cada amizade intensa que tenho e que vivo; Só sei que me sinto muito bem ao lado de cada amigo especial que tenho. Não sei por que, mas tenho muitos amigos(talvez não todos verdadeiros), e gosto de passar meu tempo com todos eles
Aprendi a viver a vida ao lado de família(porque se são grandes amigos, se tornam família), e reconheço que alguns não foram família, mas hoje sou feliz com meu pouco, com meu canto, com minhas canções e minhas amigas e amigos. Obrigado pra quem foi amigo leal e verdadeiro, e que me ajudaram a chegar até onde cheguei. Obrigado pelos outros que me fizeram abrir os olhos. Obrigada pra quem foi mais um degrau e me ajudou a crescer. Obrigada por me fazerem que sou, por me fazerem feliz. Eu adoro cada amigo que tenho, estando ele longe ou perto, de qualquer raça, de qualquer jeito, com qualquer lingua. Eu adoro a todos vocês

Rodrigo fernandes