twitter



'' ... Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo ... ''


"As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: Loucos, porém, FELIZES..."

"Prefiro ser Odiado por quem sou do que ser amado por quem não sou"

"Amigo autêntico é aquele que mesmo sabendo tudo sobre voce ainda continua sendo seu amigo"


"Sou o pior no que faço de melhor
E por este presente eu me sinto abençoado."

"Existe o bom em todos nós e acho que eu simplesmente
amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal"

"O pior crime que posso imaginar seria enganar as pessoas,
sendo falso e fingindo que estou me divertindo 100 por cento"


A cada dia todos nos passamos pelo ceu e pelo inferno !