twitter



O quebra-cabeça se encaixa
Assim que você pega na minha mão
Assim que você anotar o meu número
Assim que elas sairem
Assim que eles tocam sua música favorita

E a conversa perde a graça

E você para de falar

Antes de você se cansar

Volte e se concentre

As paredes perdem a forma

E o seu sorriso belo

Desfoca tudo ao meu redor

Você e eu temos uma missão aqui

Antes da lua aparecer

Antes deles olharem

Pras câmeras de segurança

Antes do amanhaçer

Antes de você fugir de mim

Antes de você se perder no barulho

O circulo não para

A batida não para

Na verdade eu nunca consegui
Sempre fingi que consegui

Quem precisa de horoscopo

Suas palavras são balas perdidas

Vem e deixa rolar

Vem e deixa rolar

Vem e deixe acontecer

Vem e deixa acontecer

Antes de você fugir de mim

Antes de você se perder no barulho

E parar de me olhar
E sair
Os quebra-cabeças se encaixam

E não há nada pra explicar

Vocês se olham quando se cruzam

Ela olha pra trás, você olha pra trás

E não só uma vez
E não só duas vezes

Faça o pesadelo sumir

Faça acontecer

A resposta e você

E os quebra-cabeças se encaixam

Rodrigo fernandes