twitter


Não vou lhe dizer como viver sua vida
Então, por favor, mantenha distância da minha
Sempre preocupada com qual e quando
O tempo está sempre acabando

As gotas caem como a noites do verão
Um dia tudo volta ao passado
Do avesso e com o meu coração
O tempo está sempre acabando


Eu tenho que saber
Se você fosse embora comigo
Quanto mais rápido eu for
Parece que chegamos mais longe
E flutuamos pelo nosso caminho

Tic-Tac, tento parar o movimento para a frente
Tempos desperdiçados de desejos mais profundos
O tempo está sempre acabando

Eu tenho que saber
Se você fosse embora comigo
Quanto mais rápido eu for
Parece que chegamos mais longe
Nós ficamos para trás
Tudo irria acabar

Eu devia ter ficado
Mas perdi minha cabeça
Com todas as tuas palavras
Perdendo a voz
Eu devia ter ficado
Mas perdi minha cabeça
Eu devia ter ficado
Mas eu me perdi

O tempo está sempre acabando

Rodrigo fernandes