twitter


Era a terceira semana de aula e eu ja tinha reparado em todas as ‘novidades’ do colegio. Nao… ninguem descente ou interessante. Nunca teve ninguem da minha sala bonito nem nada demais, e ja nem contava com minhas esperancas mais. Entao, mais um dia meu normal, minha rotina, meu desanimo pela manha, vejo um menina de costas, pessoa nova, nao conhecia.. Fui chegando perto, e fingindo conversar com uma amigo, o observei de perto. Ah, que sorriso bonito, olhar belo, e logo pensei: HA, ela era minha sala… —mais ela gosta de um cara da sala anterior a minha, mas me deixou de certa forma desanimado. Nem tive oportunidade de conhece-la no primeiro dia, e eu deixei isso de lado… Entao quando acabei conhecendo-o por uma mera ‘coincidencia’, ate que gostei dela, e fui tentar conversar mais com ela. Acabou que ele se entendeu melhor com outro menino e nem tive a oportunidade de mostrar quem sou pra ela; Mas com o passar do tempo ele acabou me conhecendo, e mais do que eu diria que deveria… Sabe meu lado ruim e bom, enquanto so deveria saber o bom. Adoro ficar ao lado dela, eu fico rindo muito e a gente se diverte… Mas, talvez eu nao queira estragar tudo isso. E mesmo que ela nao queirar ‘algo’e nao porque eu realmente sou eu. Mas, eu sou visto como idiota ! ja que eu tava levando tudo pro lado amizade e quase nao faco mais questao de te-la. Talvez eu ate queira, talvez minha vontade seja de amanha dizer que ela eh meu, que finalmente me pertence…

outro dia eu conto mais pra voces.

Rodrigo fernandes