twitter


Saber que nada mais me adianta, mesmo com tamanho esforco,
nao irei mais tentar faze-la feliz. Se minhas palavras nao foram
nem suficiente e sim sufocantes, nao o deixarei que as escute,
pois nao quero que ela passe mal; O meu sufoco nao sao suas respostas
as minhas perguntas, mesmo que as tais me machuquem. Mas meu sufoco
sao seus atos que me deixam de um modo entorpecente ‘doido’.
Nao somente mexe com minha cabeca, mas mexe com um simplorio porçao
que se machuca ao saber que nao tem nada em troca quando ele se entrega.
O minimo que voce poderia fazer, nao eh de seu interesse; Portanto,
nao me preocuparei em retorno algum. Quero o seu bem, o seu melhor;
E nem que eu tenha que sofrer um pouco para isso, nem que eu tenha
que me afastar de voce pra voce ser feliz, eu o farei e com vigor.
Pois deixarei de ser egoista e de pensar em somente meus sentimentos.

Alias Voce era pra ser diferente; Voce se faz diferente… Mas somente a
primeira vista, ao primeiro contato.Depois voce se torna voce,
e sinceramente, fiquei pasma ao saber do monstro que eh.
Nunca te imaginei assim, pois voce, no comeco, sempore era doce,
Voce um dia
foi tao bom quanto eu tento ser, mas voce mudou

as Minhas
palavras, se fossem livros, estaria numa biblioteca velha que ninguem
mais se importa. Meu amor por voce, se pudesse ser algo, seria o que
voce mais desejara um dia, pois se isso te traz a maior felicidade,
eh o que estou disposta a oferecer, de modo diferente. Mas se o seu amor
por mim pudesse ser algo, seria o que ja e: Vazio.

Rodrigo fernandes