twitter


Hoje eu percebi quão cego eu fui. Você estava do meu lado, mas não estava comigo. Sua mente devia estar em outro lugar, ou em outra pessoa. Você me deixava sempre em segundo plano, mas eu achava que isso era coisa da minha cabeça porque você sempre fez questão de fingir muito bem que eu era especial. Não conseguíamos ter uma conversa normal, sobre coisas banais, pois você não se importava de verdade em saber o que eu pensava sobre as coisas. Você só queria me exibir, como um relógio caro, falando o quão legal eu era e o quão felizes nós éramos. E para mim, era bom ouvir isso, saber que eu era amado, pensar que alguém gostava realmente de mim. Assim, o tempo foi passando e a única mudança que havia era dentro de mim. Eu sentia um aperto cada vez maior, um medo enorme de um dia te perder. Era como se eu não pudesse viver sem você. E eu achava que isso era o certo, que era normal sentir isso por quem se gosta. Até que um dia, você se cansou. Cansou de mim e do meu amor. E foi aí que meu mundo desabou. Achei que nunca iria superar perder você. Achei que não havia mais sentido em continuar respirando. O tempo foi passando e eu comecei a me habituar com a sua ausência. O buraco ia ficando um pouquinho menor a cada dia. Mas quando o destino te colocava na minha frente, era como se uma faca atravessasse meu coração e destruísse todo o curativo que o tempo havia feito. E assim eu ia vivendo, sem coragem de sorrir, me alimentando das lembranças de nós dois..

Mas hoje foi diferente. Hoje eu percebi que é possível viver sem você. Que é possível olhar nos olhos de outra pessoa e sentir o coração bater mais rápido. Eu nunca vou te esquecer(nem do seu segredo), não se preocupe. Você me fez crescer e perceber que não devemos ser dependentes de ninguém. Afinal, você não é uma droga, você é uma pessoa, e as pessoas vêm e vão na nossa vida. E você veio e já foi embora. Hoje eu percebi que tudo o que vivemos foi uma mentira. Talvez um dia você tenha me amado. Um dia, e só.

Rodrigo fernandes