twitter




traduçao:

[Fergie]
Me diga quando você será meu
Me diga quando quando quando
Nós podemos compartilhar um amor divino
Por favor, não me faça esperar novamente

Quando você dirá sim para mim?
Diga-me quando, quando, quando
Você significa felicidade para mim
Oh, meu amor, diga-me quando

Cada momento é um dia
Todo dia parece uma vida inteira
Deixe-me mostrar-lhe o caminho
Para uma felicidade sem comparação

Eu não posso esperar nem um momento a mais
Diga-me quando, quando, quando
Diga se sou quem você adora
E então querido, diga-me quando

[Will.I.Am]
Ei garota, você é minha Bella
Você faz minha vida se sentir melhor
Eu vou escrever pra você adoraveis, cartas de amor.
E cantar pra você Acapellas

Minha Bella, minha Bella
Eu morrerei se não tiver você por perto
Eu amo você pra sempre

[Fergie]
Cada momento é um dia
Todo dia parece uma vida inteira
Deixe-me mostrar-lhe o caminho
Para uma felicidade sem comparação

Eu não posso esperar nem um momento a mais
Diga-me quando, quando, quando
Diga se sou quem você adora
Diga-me quando, quando, quando

[Will.I.Am]
Baby, é a hora
Pra você ter esse amor de mim (esse amor de mim)
Nós esperamos pelo momento certo (momento certo)
Garota, você é o amor da minha vida!

Minha Bella, minha Bella
Eu morrerei se não tiver você por perto
Minha Bella, minha Bella
Você minha minha Bella
Eu te amo e me sinto melhor
Amor!