twitter


Nossos corações saindo pela boca; aquele nervosismo louco.. Talvez eu nunca tenha me sentido daquele jeito; era um sufoco, um desejo louco de te ter, senti uma necessidade enorme de ser otimo, nem que fosse apenas por aquele minuto. E você dizendo tudo o que sentia pelo olhar. Pude sentir todo o amor que você tinha guardado para mim, reparei que eu não era o único sem saber o que fazer. Não sabia o que dizer, nao sabia para onde olhar, não sabia o que fazer com minhas mãos, não sabia nem o que pensar. Pensar? A única coisa em que pensava naquele momento era em teus lábios.. Em enlaçar meus dedos na tua nuca e te puxar para mais perto de mim; tão perto que você não conseguisse pensar em nada, que teu coração parasse de bater só por mim. Perto o suficiente para te sentir, sentir teu cheiro tão viciante e os lábios roçando nos meus, antes de me entregar totalmente. Não conseguia nem olhar nos teus olhos de tão fixos que os meus estavam na tua boca. Meu único desejo era de me enroscar no teu abraço e não sair mais de perto de você; ficar ali, sentindo teu cheiro, respirando o mesmo ar que você, com meus braços em volta do teu pescoço, com os olhos fechados, apenas sentindo. Na verdade, pensei em fugir no momento que te vi chegando mais perto. Me esconder de você
mais ...

Rodrigo fernandes