twitter


Porque não consigo controlar meu coração? Eu não quero gostar de você.
Não quero que você seja o meu alguém. Eu não quero esquecê-la.
Porque todos precisam de carinho, abraço, conforto? Porque tantas perguntas sem resposta?
Eu não quero admitir minha carência; não mesmo!
Mas não aguento mais não ter alguém, não ter você perto de mim.
Ok, eu confesso que você faz bem; me faz sorrir.
Você é confortável. Seus elogios são confortáveis, e de longe, os seus braços me são confortáveis. Só de longe, que é o único jeito que te vejo.
Fora dos meus sonhos, é claro. Neles, eu sinto o conforto dos teus braços, das tuas palavras, sinto o prazer dos teus beijos e o bem estar dos teus olhos.
Lá, eu posso te dizer tudo que eu quero, lá eu posso ver as estrelas com você, lá eu posso me deitar e ficar ali confortável nos teus beijos.
Neste lugar que é só meu, eu posso fazer com você o que eu quiser; lá você é minha, só minha! Lá, não tem ninguém para nos atrapalhar, nada para nos impedir de ficar juntos. Nos meus sonhos, eu posso demonstrar esse meu sentimento que é tão puro quanto as palavras de carinho que você me diz.
Ah, como são doces essas palavras.. me fazem sonhar acordado com o dia que meu rosto estiver perto do seu e suas mãos gentilmente me acolherão e seus lábios tocarem os meus.


Minhas aulas já não eram muito produtivas; agora que você preenche 90% dos meus
pensamentos, não faço ideia de que matéria escrevo no caderno.
Sim, é assim que você me deixa, me faz perder a noção do tempo.

Rodrigo fernandes