Posted in
Levei um pouco de tempo para aceitar a forma como as coisas aconteceram, angustiado e esperançoso, pulando até o céu e depois cair. Acho que é irritante quando as pessoas dizem "coisas horríveis aconteceram, mas eu não posso entrar em detalhes". Às vezes a gente prefere que as pessoas não só digam uma palavra, se não podem entrar em detalhes. E que é precisamente o que eu faço e fiz.
A vida tem vindo a mostrar-me nas últimas semanas que tudo acontece por uma razão, o mau eo bom. Mesmo que seja lá o que vem acontecendo é mais do lado ruim. Mas, novamente, não mais muito em que, antes de um me diz "você está exagerando, as coisas não são assim tão ruins, você tem dois braços, duas pernas e uma mente clara". Eu vou passar.
De qualquer maneira, se o meu coração e intuição são de algum consolo, eu pelo menos uma vez saber que esta grande mudança prestes a acontecer contra a minha vontade não me matar. Pode definir-me, mas vou ficar bem.
E como a vida continua e eu questiono meu relacionamento com Deus, ele me mostrou que ele opera em mais estranhas maneiras...
Quando se e jovem, você tem liberdade, mas não vê-la. você tem tempo, mas não sabia. Se tem amor, mas não sente. Muitas décadas se passariam antes que se saiba o significado de todos os três. E agora, No amanheçer da minha vida, os mal-entendidos transformaram em contentamento.
Amor, liberdade e tempo: uma vez estava tão descartáveis, são os combustíveis que me leva para a frente. E amor, mais especialmente, cara família . Para você, nossos irmãos e irmãs. E para o mundo vasto e maravilhoso que nos deu a vida, e nos mantém de adivinhação. Com afeto
Rodrigo Fernandes
Posted in
Marcadores:
textos
Onze meses se passaram e embora eu não seja muito bom em cálculos, suponho que já fazem aproximadamente 346 dias que estou vivendo ao seu lado. O tempo passou tão rápido, mas tão rápido, que todos os dias tenho a impressão de estar te vendo pela primeira vez - aquele sentimento de euforia e ansiedade, aquele mesmo frio na barriga do primeiro beijo, aquela mesma vontade incontrolável de te abraçar para nunca mais soltar, aquele mesmo cheiro deliciosamente viciante que fica grudado em mim o dia inteiro, aquela mesma vontade de fotografar o teu sorriso milimetricamente perfeito com o olhar, para guardá-lo em minha memória para sempre… Sinto o meu olhar brilhar ao te ver, com o mesmo pensamento de sempre: é ela.
11 meses se passaram e eu suponho - com certeza - que isso que eu venho sentido todos os dias é um amor incondicional aperfeiçoando-se a cada novo dia para me tornar o melhor para você. Serei tudo aquilo que você precisar que eu seja, buscarei refinar o meu amor, para que seja sempre puro e limpo, como é.
O tempo passou tão rápido que nos dá a impressão de ser muito. Mal sabemos nós de que esses 346 dias é apenas um pequeno início de uma vida inteira juntos. Uma vida inteira com o propósito de fazer-te feliz.
Eu te amo
Posted in
Marcadores:
textos
Eu gostaria de fechar os meus olhos e ter a certeza de que você se foi. Você um dia me fez bem, mas agora me faz mal.
Por que? Por que diabos você foi inventar de aparecer na minha vida, muda-la completamente, e do dia pra noite decidir fugir? Deixar as ilusões, os desejos e todas aquelas noites em claro para trás… foi fácil pra você, mas óbvio, só pra você. Doí saber que você fingiu, doí pensar que você foi capaz de me dizer tudo aquilo que na verdade,
Você fingiu ter encontrado em mim aquilo que precisava, e me fez acreditar nisso. Você era pra ser o que sempre procurei, a porta do fundo quando fosse me socorrer; Mas ao invés disso, se tornou sombra que passei a fugir.
Você deixou de escrever, deixou de me dizer como tem andado. Deixou apenas de me dar sinais, ate mesmo aqueles pequenos. Deixou as promessas de lado e todas as outras historias falsas. Tudo bem, pode ate ser bom. Mas se você deixou tudo isso, por que não deixar de vez a minha vida? Enterra todas essas mentiras e dores que você me causou, por favor. Não quero mais ter que acreditar, pra continuar a cair e me machucar. Chega.
Como eu já disse, eu simplesmente gostaria de fechar os meus olhos e ter a certeza de que voce se foi, pra sempre.
Posted in
Por que me sentir assim? Por que o vento de fora parece entrar em mim, me deixar frio, me deixar sem vontade de nada? Por que tanta gente saiu da minha vida? Por que os meus dias corridos parecem mesmo assim ser vazios? Por que a minha cama não me parece confortável? Por que meu violão não parece mais tocar e a voz não quer sair de mim? Por que me sinto tão desanimado, com uma parte de mim faltando? Por que não consigo me olhar no espelho e me achar o suficiente pra nada nem ninguém? Por que as noites se tornaram ruins e o céu parece não brilhar tanto mais? Parece que alguém esmagou meus sonhos, mas eu não sei quem. Eu apenas sei a cura, sei o que me resta de bom: ela. Mas por que a distância torna isso tão mais difícil? Por que as palavras me somem quando vou compor e me sinto fútil? Por que me afastei de gente que amo? Por que deixei que certas amizades se fossem, sendo que sempre precisei das tais? Por que o tempo não volta e deixa a gente consertar as coisas? Não aguento mais as perguntas que ficam dentro de mim. Só ela pode tirar todo o peso e desgaste de mim?, apenas ela?. Tempo, se você não volta, por que não corre? Traz meu tão esperado dia pra perto de mim, me deixa ser feliz ao lado do meu amor. Não quero me lamentar, mas sem ela fica tão difícil continuar andando… Dezembro, doce Dezembro, passe rápido durante uns dias e logo me traga Janeiro. , doce Dezembro, venha e me traga o meu amor, para que tudo o que há de ruim saia de mim. Só ela pode, só ela sempre vai poder.
Vem tempo, deixa eu ser feliz.
Posted in
Marcadores:
textos
Eu sinto isso… essa necessidade de cuidar de você; Sinto uma necessidade de te abraçar e te pegar no colo, de não deixar sua lágrima cair, de te dar os melhores sorrisos. Sinto necessidade de te dar beijos confortáveis, de te fazer dormir bem, de te ajudar quando precisar. Sinto necessidade de cantar pra você se acalmar, de cuidar de você quando doente, de dizer para não se preocupar com a distância. Sinto uma necessidade de cuidar de você como se fosse eu, porque somos um; Cuidando de você, cuido de mim
Posted in
Marcadores:
musicas e traduçao
Gone like the wind
And the state it put him in
To hold his head high
When he really wanted to die
And you know the difference it makes
And you know the difference it takes
Is love, so he won't break
He's crazy from the pain
And can't get hurt again
If he ever falls
I'd be sorry for us all
And you know the difference it makes
And you know the difference it takes
Is love, so he won't break
Right around the way
Is where they go to pay
For remedies and pills
To ease their ills
And you know the difference it makes
And you know the difference it takes
Is love, so he won't break
Traduçao :
Foi como o vento
E o estado em que colocá-lo em
Para manter a cabeça erguida
Quando ele realmente wan 'dieAnd você sabe a diferença que faz
E você sabe tudo o que é preciso
É amor, então ele não vai quebrar
Ele não é louco breakHe da dor
E não pode se machucar novamente
E se ele nunca cai
Eu sinto muito por nós você sabe a diferença que faz
E você sabe tudo o que é preciso
É amor, então ele não vai quebrar
Ele não vai quebrar
Não vai quebrar, ele não vai breakRight em torno da maneira
É onde eles vão pagar
Para os remédios e pílulas
Para facilitar sua illsAnd você sabe a diferença que faz
E você sabe tudo o que é preciso
É amor, então ele não vai quebrar
Ele não vai quebrar
Não vai quebrar
Ele não vai quebrar
Posted in
Marcadores:
textos
Defina a palavra amor…. Quem nunca ouviu isso?
Mas a grande verdade é que amor verdadeiro não é possível descrever nem definir com palavras.
Amor verdadeiro é algo que sente, sabe o que é mais por mais que tente encontrar palavras para descrever aquele sentimento nada parece ser o suficiente.
É algo que preenche os vazios mais obscuros do seu coração, algo que você nunca sonhou que pudesse sentir, que nunca imaginou que fosse real.
É aquela sensação gostosa de paz que te invade por completo, que em alguns momentos gera uma saudade tão intensa que chega a doer.
É aquele sentimento de querer sempre estar por perto, de se sentir feliz apenas por ver a outra pessoa feliz.
É a constante sensação de estar vivendo um sonho no qual você fecha os olhos bem forte e ora para que aquele sonho não acabe nunca.
Por mais que eu tente descrever com palavras isso nunca será o suficiente para descrever a palavra AMOR o verdadeiro amor que sinto por você.
AMOR que cresce dia após dia e que me mostra que por mais que eu ache que já te amo o bastante ele me prova que esse ele mais e mais.
AMOR que me faz esquecer de todos meus problemas e aflições, me trazendo uma paz descomunal.
AMOR que faz com que cada beijo, olhar, abraço, carinho ou palavra seja especial e único.
Essa é a forma da qual eu defino o amor… Essa é a forma mais simples e sincera de descrever o amor… amor que sinto por você… amor que por mais que eu busque palavras para explicar, elas nunca serão o suficiente para descrever o sentimento mais intenso e sincero que já senti e que nunca imaginei que fosse sentir algum dia em minha vida.
TE AMO! ♥
Posted in
Marcadores:
textos
Doses de você, e não preciso de mais nada. Só quero mais dias, mais abraços, sentir seu peito no meu, sentir sua boca na minha, seu nariz com o meu; Só quero mais dias completos, mais noites calorosas, mais palavras silenciosas e silêncios dançantes. Eu só quero mais você, e depois disso, mais um pouco, e mais um pouquinho só… e mais um minutinho, e mais um último beijinho de boa noite (depois de tantos que já me deu), isso se eu não te puxar de volta pra cama e não deixar você sair. Quero mais você, isso é tudo o que eu quero: você pertinho de mim.
Posted in
Marcadores:
musicas
O Red Hot Chili Peppers buscou inspiração no trabalho do artista Raymond Pettibon – conhecido por sua arte nas ruas de Venice, Califórnia, e a famigerada capa do disco Goo do Sonic Youth – para divulgar o seu vídeo de “Monarchy of Roses”.
Red Hot Chili Peppers - Monarchy of Roses
O videoclipe da canção extraída do álbum I’m With You”, lançado em agosto, tem direção de Marc Klasfeld.
Posted in
Marcadores:
Pra você
Eu descobri que com você, tudo pode melhorar.
A certeza de ter um amiga e um alguém pra amar, a certeza de que você estará logo ali quando eu acordar ou estiver pronto para chorar; Só de ter a certeza de que você gosta de segurar a minha Mao já me deixa feliz. O abraço, o beijo, o olhar, as mãos, e tudo mais… tudo aquilo, em menos de um dia, me deixou mais feliz. Não encontro palavras que possam descrever minha felicidade de agora, me desculpe. Mas, eu sei que você me entende, porque dentro dos seus olhos castanhos, consigo ver que sente o mesmo que eu. Imagino eu, que um dia vou te abraçar bem forte, para sempre; E saiba que desejo todas as noites que esse dia Tao esperado seja o meu amanha. Quem dera poder te ter ao meu lado pra sempre desde agora… seria otimo!
Não quero te ver partir. Só de te imaginar de costas me da calafrios. Sei que dessa vez você não vai me dar as costas pra ir dormir aqui no quarto ao lado e que vou te ver amanha; Você vai partir, deixar minha cidade, e voltar a me ver por imagens reproduzidas. Eu não vou poder te abraçar, você não vai estar mais aqui do lado. Me desculpe, não quero te machucar, não quero que pense nisso. O fato de eu estar assim Tao aflito com essa partida, é que não vou ter o seu ombro, o seu cheiro, o seu abraço apertado, o seu beijo suave e ao mesmo tempo quente, as suas mãos segurando as minhas, os olhares sincronizados, o seu carinho todo de Tao perto… mas, o mais importante: não terei esse sorriso, o seu sorriso, que logo pela manha consegue me deixar bem.
Eu vou sentir a sua falta, mas isso não é ruim. Afinal, sentir saudades significa que você passou por momentos bons com alguém, não é? haja, não se esqueça de que te amo. Sim, acho que eu só queria dizer isso
Eu te amo, estarei aqui sempre. Por favor, so nao me deixe para tras… Ou pelo menos nao me esqueca. Lhe mandarei noticias, sempre que puder. Com amor
Rodrigo
Posted in
Through the ages our art has not died,
We do not fail, we do not submit,
Our will penetrates the guises of this world,
An illusion to your weak perception.
With the passing of time,
Does a heart crumble and die,
To wither away like a forgotten cause,
No, truth follows in our footsteps.
The sound of our blades strike as one,
United with the same flame,
Our hearts of courage are the same,
My brother let us finish this.
Posted in
Marcadores:
textos
Você me faz feliz, me faz sonhar.
Tudo é melhor quando temos algo a dizer.
Me encontre, diga que não quer mais ficar sozinha, me leve de volta para casa.
Não consigo me esquecer das lembranças,
dos melhores momentos que vivemos juntos.
Algumas vezes você não percebe, mas você é única!
Quero que fique aqui, me olhe nos olhos,
e fale ao meu ouvido “Isso nunca tera fim”
Tudo que eu precisava era encontrar alguém como você,
que fosse sempre o melhor pra mim.
Vou para qualquer lugar contigo, onde não me sinta sozinho.
Afinal seu coração é a minha casa!
Posted in
Marcadores:
imagem
Capas de discos famosos reproduzidas com peças de Lego, so cool and funny!
Criatividade é tudo, né?
>> mais capas você encontra
Posted in
Marcadores:
textos
Trabalhas sem alegria para um mundo caduco,
onde as formas e as ações não encerram nenhum exemplo.
Praticas laboriosamente os gestos universais,
sentes calor e frio, falta de dinheiro, fome e desejo .
Heróis enchem os parques da cidade em que te arrastas,
e preconizam a virtude, a renúncia, o sangue-frio, a concepção.
À noite, se neblina, abrem guarda-chuvas de bronze
ou se recolhem aos volumes de sinistras bibliotecas.
Amas a noite pelo poder de aniquilamento que encerra
e sabes que, dormindo, os problemas te dispensam de morrer.
Mas o terrível despertar prova a existência da Grande Máquina
e te repõe, pequenino, em face de indecifráveis palmeiras.
Caminhas entre mortos e com eles conversas
sobre coisas do tempo futuro e negócios do espírito.
A literatura estragou tuas melhores horas de amor.
Ao telefone perdeste muito, muitíssimo tempo de semear.
Coração orgulhoso, tens pressa de confessar tua derrota
e adiar para outro século a felicidade coletiva.
Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan.
Por: Carlos Drummond de Andrade, (1902-1987). Elegia 1938, in Sentimento do Mundo (1940)
Posted in
Marcadores:
musicas
Doo doo doo doo
Doo doo doo doo doo doo
Doo doo doo doo
Doo doo doo doo doo doo
Ohhh doo doo hmm
Ohhh doo doo doo doo
I prayed heaven today
Would bring its hammer down on me
And pound you out of my head
I can't think with you in it
I'd drag all that I owned
Down the dirt road to find you
And my shoes, worn-out and used
They can't take me much farther
Ohhh
Something always takes the place of missing pieces
You can take and put together even though
You know there's something missing
The sun burned a hole in my roof
I can't seem to fix it
And I hope rain doesn't come
Wash me down the gutter
Something always takes the place of missing pieces
You can take and put together even though
You know there's something missing
She rides in a car
Like a queen on a card
And the guns of her mind
Aim a line straight at mine
To a heart that is broke
Tried to feel but got choked
In the smoke of a desert
A beach with no treasure
A night that seems blue
Feed the aching in you
And the background birds
Take a flight from the earth
A bonfire burns
And the night current turns
On a lifeboat floating
Down a river of sleep
Can't see her hollow eyes
Walking along with my boots full of rocks
Can't believe these tears of mine
I give 'em to you to keep away in a box
Something always takes the place of missing pieces
You can take and put together even though
You know there's something missing
Something always missing
Always someone missing something
Something always missing
Always someone missing something
Something always missing
Always someone missing something
Something always missing
Always someone missing something
Posted in
Marcadores:
textos
Adeus-me
Ai Deus meu
Me dissolvo
Cascas caem pelo caminho
Passarinhos devoram meus restos
Achava que aquilo era eu.
Mas era pele.
Outra camada. Mais outra.
Lascas de ego se partem na terra
Se despedaçam e se despedem
Me desempedem
Apavoram.
Me apavoro porque não aprendi a ser livre.
Porque não fui ensinado a morrer.
E agora é um eu que se despede.
Adeus-me
Deus me
Ajude
A entender
Que o medo de morrer é, na verdade,
Medo de viver
É preciso mais coragem para ser feliz
Do que para não ser.
Um dia de adeus responde tudo. Sem nem falar.
Reflete a imensidão vazia que é o que é.
Calam perguntas
Cala-se a mente
Então a alma nasce
A alma está. A alma sente.
A mente mente
Me dissolvo.
Tenho medo
E vou andando.
Posted in
Marcadores:
filmes
"Um filme quase perfeito, dotado de uma complexidade extrema e bela, capaz de emocionar até o mais afastado ser humano das salas de cinema. Lindíssimo, e, além de tudo, uma prova de que ainda existem ótimos directores em Hollywood."
Há anos, o ser humano vem tentado desvendar os segredos da mente humana, buscando o maior conhecimento possível do assunto para revelar-nos verdades concretamente provadas. Até hoje, nunca conseguiram fazer o que acabo de digitar nas últimas duas linhas, mas se existiu uma pessoa que se aproximou da resposta, este não foi um cientista nem um estudioso do assunto., mas sim um director de cinema, chamado Christopher Nolan.
Ok, ok, este meu comentário anterior pode até parecer coisa de "modinha", já que o citado director, que comanda brilhantemente A Origem( Inception, 2010), é muito "babado" por fãs de cinema, por conta de grandes filmes que foram absurdamente bem estruturados como "Batman Begins" e "Batman - O Cavaleiro das Trevas" - mas que, com sua última obra, consegue se superar lindamente.
O roteiro, que foi escrito durante 8 anos( 8 ANOS!), é perfeitamente interligado. Pontas soltas? Jamais. Christopher Nolan "arquitecta"( piada interna pros fãs, heheh) A Origem/ Inception de uma maneira perfeita. O desenvolvimento dos personagens, que são muitos, é completamente orgânica, dando um significado maior ao filme. A originalidade aqui pesa, tornando a exibição do filme muito mais agradável e divertida. Aliás, outro ponto interessantíssimo de A Origem/ Inception é esse: ele consegue ser um blockbuster, agradando o público em geral, e um marco no cinema, que, além de fazer críticos cinematográficos se descabelarem diante de tamanha grandeza, deixa a sua marca na 7ª arte, como um dos melhores filmes já feitos. A carga dramática do filme comanda, mas de um modo que não "mastiga" a história, como filmes românticos famosos( Crepúsculo, Plano B, etc).
Aliás, muito pelo contrário: o drama do filme está interligado, como este que vos escreve disse anteriormente, à tudo o que está rolando na tela. Diria eu que o único ponto negativo de A Origem/ Inception é o de utilizar esta tal carga dramática de uma maneira exagerada, tentando atingir o público feminino. E o mais incrível e inesperado de tudo: no fim, toda essa carga dramática vai pro "beléléu", quando Dom Cobb( personagem de Leonardo Di Caprio) revela algo que ele fez à sua mulher que mudou as suas vidas inesperadamente. O humor está lá, sem atrapalhar à trama, e auxiliando-a um pouquinho em certos momentos da narrativa. Por falar
em humor, o personagem de Tom Hardy, o Falsificador, destrona o estereótipo de "cara engraçado é bobão e lesado", sendo machão e firme nas suas falas e atitudes. Saito, personagem que dá origem( outra piada interna, heheh) à toda a trama revela aqui que está lá para ajudar à tudo e todos quando precisarem, mesmo quando sua presença no mundo dos sonhos não é necessária. Ele arrisca a própria vida para ajudá-los, e isso é muito bonito de se ver na tela.
Aliás, o mundo dos sonhos é perfeito, ponto final. Entenderam isso muito bem os que já assistiram ao filme e os que ainda irão fazê-lo, pois não Há nenhuma pessoa que assista A Origem/ Inception que não se identifique com uma característica sequer dos sonhos, apontando diversas ocasiões em que tais características aconteceram em suas vidas.
Os Oscars que o filme ganhou foram merecidos, mesmo tendo outros candidatos à altura. O roteiro magnificamente bem escrito, com diálogos bem executados e que não se tornam enfadonhos ao público em geral. A trilha sonora, emocionante até você dizer "chega!", dá mais uma forcinha à trama, para que esta se sustente ainda mais. Filme mais complexo, nunca ouvi falar. Mais emocionante por ser bem desenvolvido, e não por que causa cenas de forte drama, aparenta não existir
Enfim, A Origem/ Inception deve ficar nas nossas lembranças para sempre, não só por ser muito complexo e bem estruturado, mas por emocionar por motivos jamais utilizados na 7ª arte. MUITO BOM!.
Nota: 9.9.
Posted in
Marcadores:
textos
Olhei para o relogio, era 00h03, e as lagrimas pareciam cortar o meu rosto conforme escorriam. A minha dor era grande, e eu precisava me isolar. Meu coracao batia rapido(tao rapido quanto as lagrimas que escorriam – ou seja, sem parar), e todas as mas lembrancas da minha infancia me vieram em mente. Geralmente nao me lembro dos sorrisos, acho que tive poucos… Mas lembro das lagrimas que vi, da solidao que senti, do vazio em tudo, de uma crianca deixada ali, parada, apenas a observar as coisas ruins acontecerem. Ja vi alguns sorrisos, claro; Mas nunca foram para mim. Lembro-me de parecer um problema e nao a felicidade de alguem.
Acho que nunca fizeram questao que eu existisse, mas ja que existo, eles pagam minhas contas. Tudo por obrigacao. Nao me lembro de nenhum sorriso quando eu pedia um sorvete… lembro das caras e bocas que pareciam dizer “o que diabos voce faz aqui?”. Os sorrisos foram apagados da minha infancia, e eu os recuperei agora. Mas toda vez que eu estou feliz, alguem estraga, fico me lembrando da infancia, penso que sou indesejavel pra qualquer pessoa e tenho vontade de sumir! Assim eu nao atormentaria mais ninguem; E junto com minha saida, todos os sorrisos que conquistei tambem sumiriam… Mas pelo menos eu viveria no vazio, sem dor, sem amor… E seria o que sou hoje, mas sem tais lagrimas: um nada.
Eu queria sumir daqui, aparecer em outro lugar, e comecar uma vida nova.
Posted in
Marcadores:
musicas e traduçao
Eu costumava escrever,
Eu costumava escrever cartas em que assinava meu nome
Eu costumava dormir à noite
Antes das luzes piscantes se infiltrarem no meu cérebro
Mas na hora em que nos conhecemos
Na hora em que nos conhecemos, os tempos já haviam mudado
Então, eu nunca escrevi uma carta
Eu nunca escrevi sobre meu verdadeiro coração, eu nunca escrevi
Então, quando as luzes foram cortadas
Eu estava em pé no centro de uma cidade deserta
Agora, nossas vidas estão mudando rapidamente
Agora, nossas vidas estão mudando rapidamente
Espero que algo puro possa durar
Espero que algo puro possa durar
Parece estranho
Como costumávamos esperar as cartas chegarem
Mas o que é mais estranho ainda
É como algo tão pequeno pode te manter vivo
Nós costumávamos esperar
Nós costumávamos desperdiçar horas apenas andando por aí
Nós costumávamos esperar
Todas essas vidas desperdiçadas na cidade deserta
Oh, nós costumávamos esperar
Oh, nós costumávamos esperar
Oh, nós costumávamos esperar
Às vezes nunca chega
(Oh, nós costumávamos esperar)
Às vezes nunca chega
(Oh, nós costumávamos esperar)
Continuamos a nos mover através da dor
(Oh)
Eu vou escrever uma carta para o meu verdadeiro amor
Eu vou assinar o meu nome
Como um paciente em cima de uma mesa
Eu quero andar de novo, ir além da dor
Agora, nossas vidas estão mudando rapidamente
Agora, nossas vidas estão mudando rapidamente
Espero que algo puro possa durar
Espero que algo puro possa durar
Oh, nós costumávamos esperar
Oh, nós costumávamos esperar
Oh, nós costumávamos esperar
Às vezes nunca chega
(Oh, nós costumávamos esperar)
Às vezes nunca chega
(Oh, nós costumávamos esperar)
Continuamos a nos mover através da dor
(Oh)
Nós costumávamos esperar (3x)
Nós costumávamos esperar
Nós costumávamos esperar
Agora estamos gritando, cante o refrão novamente
Nós costumávamos esperar
Nós costumávamos esperar
Agora estamos gritando, cante o refrão novamente
Nós costumávamos esperar
Nós costumávamos esperar
Ouça minha voz gritando, cante o refrão novamente
Espere por isso (3x)
http://www.vagalume.com.br/the-arcade-fire/we-used-to-wait-traducao.html#ixzz1WI3GJlNK
Posted in
Marcadores:
Jully
Lembro do primeiro dia em que te vi.
Lembro do primeiro ano em que “te vivi”. Te amei.
As risadas perdidas em todas aquelas tardes felizes, chamadas ainda “chatas e paradas”. Os dias passavam sem que ao menos percebêssemos, e aqui estamos hoje, com apenas os momentos presos em nossa mente, momentos guardados dentro de nós. Me lembro dos dias em que um de nós estava triste, e tínhamos a outro para nos erguer. Folhas de cadernos que eram rabiscadas ao longo do dia, assim como nossos abraços. Lembro dos dias em que estávamos tão bobos que acabávamos por brincar de nos encarar na sala , converçar por horas . Sempre, sempre mesmo juntos. Fomos feitos uma pra proteger a outro, não tenho a mínima duvida disso. O seu sorriso me faz sorrir e seu abraço me conforta, e era disso que eu precisava. Os meses passaram, as risadas aumentaram, vídeos e textos surgiram. O nosso sentimento aumentou, com certeza. Passamos de amigos para namorados , e cá estou, escrevendo esse texto para você saber quão importante você é na minha vida. Eu não teria força pra me levantar, se não fosse você aqui comigo. Obrigado.
Me lembro de quando dividíamos nosso lanche no intervalo, e como combinávamos o que levar para comer. Sempre rindo, sempre felizes. Acho engraçado como temos tanto em comum e ao mesmo tempo nos completamos. Não sei como, não sei porque, não sei de que modo tudo isso aconteceu. Mas hoje, venho te dizer, que você faz parte de mim agora e sempre, e nunca mais poderá sair. Me desculpe te prender em mim, mas vai ser assim pra sempre, ok? Me lembro do nosso primeiro mes de namoro, não pude fazer muito. Lembro do meu primeiro aniversário juntos, você pode fazer muito, me fez uma surpresa(e que surpresa). Mais uma vez, você fazendo mais por mim do que eu por você. Obrigado, de novo.
te levava em casa, reparando em tudo , rindo de gente estranha, e como sempre, andando juntos. Me lembro dos abraços e beijos de cada manha, que agora mudaram para cada noite. Me lembro muito bem de quando você dizia estar estressada e eu ficava lá, te pertubando até você rir. Eu lembro, eu sempre vou lembrar.
Lembro do natal, do ano novo, dias que passamos “longe” uma da outro. Mas pode apostar, cada momento me lembrei de você. Me lembro de quando me perguntaram o que você significava pra mim, e eu disse “meu dia-a-dia. Isso que ela significa pra mim.” Eu me lembro de tanta coisa, de momentos que não são necessários dizer…
Me lembro de quando disse que te amava, pela primeira vez. E eu realmente te amava, mas hoje amo mais. Obrigada por me fazer feliz sempre, por me levantar quando eu caio, por me abraçar quando quero te soltar, por me dar sorrisos e momentos inesquecíveis. Me lembro de quando pensei “agora sim, somos pra sempre.”, me lembro disso todos os dias. Eu te amo.
Posted in
Marcadores:
nerd
Pros mega fãs de Star Wars isso com certeza seria um sonho realizado.
A voz do Darth Vader no GPS te dando as instruções de onde ir… ou quem sabe a voz do Yoda?
Veja o behind the scenes da gravação!
Posted in
1. Assistir sua série favorita.
Nerds pra Nerds
É simples, fácil e faz o tempo passar bem rápido. Nada como sentar e assistir sua série favorita por horas e horas ininterruptas até os olhos lacrimejarem. A variedade de séries é enorme e abrange uma grande faixa de gostos! Eu recomendo: The Big Bang Theory (por motivos óbvios), House, Band of Brothers, Two and Half Man, Heroes, Glee, Bones… e também não podemos esquecer os desenhos animados!! =D
2. Assistir “trilogias” seguidas.
A melhor dupla trilogia
Ahhh… quer coisa melhor do que sentar e assistir Star Wars Episódio 1, Episódio 2, Clone Wars, Episódio 3, Episódio 4, Episódio 5 e Episódio 6?? Demais não? Também é válido assistir filmes aleatoriamente, mas assistir filmes sequênciais é mais interessante, pelo menos… eu acho. Uma sugestão para ocupar tooodo o seu feriado é tentar assistir todos os 007!
3. Procurar coisas pela casa para desmontar
Não esquece de remontar
Eu acabo fazendo isso as vezes, saio pela casa abrindo tudo quanto é gaveta e armário tentando encontrar algum dispositivo interessante a ser desvendado. Vale qualquer coisa, de chaveiro com luzinhas…passando pela cafeteira fodônica da sua mãe… e terminando pelo carro do seu pai.
4. Zerar jogos
Quem nunca quis jogar novamente?
Ahhh.. essa é uma ideia boa! Você ainda tem a opção de jogar no computador ou naquele seu console antigo que está guardado em algum lugar da sua casa (até encontra-lo já vira uma ventura). Pessoalmente preferia achar um console e jogar seguindo a tradição sem saved games e deixando o video game esquentar a ponto de poder fritar ovos nele (leia a dica 14).
5. Chamar os amigos e montar uma mega lan house na sua casa
Vamo um Dota? Não hj vai de CS!
Idéia incrível não? Chame tooodos aqueles seus amigos nerds e dê um jeito de montar uma mega rede em sua casa. Vão pode jogar todo tipo de jogo multiplayer ou até mesmo… quem sabe… fazer seu próprio server de algum MMORPG. UHuhauhauh…
6. Upar os levels de seu personagem de MMORPG
Sempre ajude os noobs, vc ganha vps
Já que falamos de MMORPG, você pode aproveitar esse tempo livre para upar seu personagem e deixa-lo mais e mais fodão. WoW? Conquer? Ragnarok? Mu? Tibia? Gunbound? Todos eles? Não interessa! Upe todos!
7. Construir um lança-chamas
Use contra vizinhos barulhentos
Nem preciso explicar para que né? Principalmente se você tem vizinhos… carnavalescos!
8. Construir aquilo que você sempre quis… de lego
Peça financiamento da Caixa
Eu… preciso confessar… sempre quis fazer algo grande de lego!! Sem dúvida é um brinquedo divertido. Eu passava horas montando alguma coisa com aquilo. Quer sugestões? Construa uma Estrlela da Morte em escala 1:1 =D
9. Retomar projetos antigos e inacabados
Lembra aquele projeto antigo? Termine!
Quem não tinha algum projeto que acabou saindo pela culatra ou mesmo desistiu dele por falta de tempo? Esses dias podem ser aproveitados para colocá-los de volta nos trilhos. Construir um pulso-jato, um tribuchet, armas de destruição em massa caseiras e tudo que sua mente já pode imaginar.
10. Organizar as informações no seu HD e fazer backups
Desfragmentar não é uma opção
Muita gente não da a importância devida em ter uma computador bem organizado, mas é realmente importante. Mais importante ainda é ter mols de backups… já que nunca se sabe quando e como seus primos e irmãos capetas podem atacar.
11. Faça um cosplay
Cospobre é vida!
Prepare um cosplay do seu personagem favorito que vc sempre quis fazer e nunca teve tempo! Junte seus amigos e façam vários!
12. Construir uma “Incredible Machine”
Ratoeira, roldana, ventilador, barbante... mas falta alguma coisa...
A construção de incredible machines é praticamente a definição de ócio e bem… nesses dias você estará no mais profundo caso de ócio registrado nos calendários brasileiros. O interessante sobre elas é que você pode montá-las com coisas que tem em casa, sem necessidade de gastar dinheiro algum.
13. Ler os posts antigos do seu blog favorito.
piadasnerds.com
go go go www.piadasnerds.com!!!
14. Aprender a cozinhar.
É cozinha! Tem software, hardware e tuppwares!
Se você ainda não sabe… é uma boa, pois além potencializar sua capacidade de sobrevivência num ambiente hostil (cozinhas), as mulheres(e homens) adoram caras (e mulheres) que sabem cozinhar!
15. Hibernar (Ir pra Caverna)
Cuidado! Você pode nunca mais voltar!
Se você não gostou de nenhuma opção ainda lhe resta essa: hibernar. Existem vários métodos.. alguns mais naturais e outros nem tanto (que acabam envolvendo criogenia e tudo mais). Se pretende fazer isso, lembre-se de que ao acordar deve escovar muito bem os dentes antes de qualquer contato social, ou não se você não faz questão de socializar-se.
Posted in
Marcadores:
letra
Querida te amar é a melhor coisa
Eu consigo ser eu mesmo e consigo cantar
Eu consigo brincar de ser irresponsável
Eu venho para casa tarde da noite e eu amo sua alma
Eu nunca te esqueço em minhas orações
Eu nunca tenho algo de ruim para reportar
Você é minha foto na parede
Você é minha visão no corredor
Você é com quem eu converso
Quando eu volto do meu trabalho
Você é minha garota e você nem sabe
Eu estou vivendo na vida de um poeta
Eu sou o bobo na corte antiga
E você é o sapinho engraçado em minha garganta
A vista de meus olhos estão desaparecendo, minha audição está turva
Eu não consigo estar seguro do estado que eu estou
Eu sou um perigo pra mim mesmo eu tenho começado brigas
Na festa no clube numa noite de sábado
Mas eu não tenho desaprovação da minha garota
Ela tem todos os destaques envoltos em pérolas
Você é minha foto na parede
Você é minha visão no corredor
Você é com quem eu converso
Quando eu volto do meu trabalho
Você é minha garota e você nem sabe
Eu estou vivendo na vida de um poeta
Eu sou o bobo na corte antiga
E você é o sapinho engraçado em minha garganta
Eu tive uma conversa com você noite passada
Foi um pouco desvantajosa mas tudo bem
Eu te conto na cozinha sobre o meu dia
Você senta na cama no escuro trocando de lugar
Com o fantasma que estava lá antes de você vir
Você veio salvar minha vida denovo
Eu não me atrevo a tocar sua mão
Eu não me atrevo a pensar em você em uma forma física
E eu não sei como você cheira
Você é a capa da minha revista
Você é minha dica de moda, um museu vivo
Eu pagaria para te visitar em domingos chuvosos
Eu talvez te contarei sobre tudo isso um dia
Posted in
Marcadores:
textos
Você é para sempre. Eu consigo imaginar nosso futuro exatamente da maneira como sempre sonhamos. Aliás, melhor do que sonhamos. Acho que você entende o que eu quero dizer. Espero que esteja sorrindo como eu, aqui a escrever essas palavras; enquanto lembro de tudo o que vivemos e penso em tudo que ainda iremos viver. Só posso dizer o seguinte: será maravilhoso.
Posted in
The beginning of a end.. and the end of great moments..
The collection of thoughts and their realizations..
You feel something elaborate is at hand..
The new journey prepares you for new horizon..
You move forward toward your ambitions...your hopes.
With life ahead of you.. You march forward in confidence..
To only reveal that life was behind you. Or was it?
is all a dream Nothing is true,
"I have lived my life to the best of my ability, but I have not been able to escape fate, anger, or pain."
Posted in
Marcadores:
videos
Quem fallout3 sabe que ele e um dos RPGs mais consagrados da década não se pode discutir
com uma otima estoria
jogo passa-se na cidade de Washington D.C. em 2277, 35 anos após o final do segundo Fallout, num mundo pós guerra, totalmente devastado por uma violenta e devastadora guerra nuclear entre os Estados Unidos e a China. Você é um morador do Vault 101 e precisa de encontrar o seu Pai, que saiu de lá sem dar notícias.
um fan de resident evil para fallout 3 um mod ct (converçao total)
modificando o jogo por completo com elementos do resident evil 2 e 4
com personagens como Leon
e inimigos com lickers e nemesis
Posted in
Marcadores:
textos
O que é um sorriso sem você?
O que é um riso sem você?
O que é um sonho sem você?
Não é real
Pode ser falso
Não é nenhum sonho meu
Eu não posso fazer nada sem você aqui
Você está sempre na minha cabeça
Sempre em minha mente, levando-me pela vida
Ajudando-me ,me levantando
Fazendo-me sentir melhor, me segurando perto
Ajudar-me como ninguém pode ou irá
Você me ama sem esta perto
Você me ajuda sem ser aqui
Você me salvar sem saber
Eu não posso tê-la encontrado na vida real
Mas você é ainda o melhor
Não importa o resto
Você é minha força
Você é grande amiga
Você me salvou
Posted in
Marcadores:
textos
São deliciosos os instantes imediatamente anteriores às brigas que temos, quando mesmo com todo o poder de evitar, amamos com mais força.
Porque eu posso continuar a vida toda fazendo isso
Posted in
Marcadores:
textos
Por favor continue ao meu lado, por favor deixa eu te fazer sorrir todos os dias, por favor deixar eu ser teu ombro para chorar, por favor deixa eu pra voce piadas desprovidas de humor, por favor deixa eu te arretar e fazer você gritar comigo pois você fica linda brava, por favor deixa ? como enviar mensagens as 3 da manhã dizendo que me importo muito com voce, por favor deixa eu te apertar, por favor deixa eu abraçar, por favor deixa eu cheirar teus cabelos e dizer que tem o melhor aroma do mundo, por favor continua realizando todos esses pequenos gestos surreais que me fazem querer ficar ao seu lado sempre, por favor não me abandone.
Posted in
Marcadores:
videos
divulque e ajude para que reforma do ônibus da Apae de Montes Claros seja feita
Posted in
Marcadores:
musicas
No mundo da música, qualquer trabalho que venha com o “selo” Danger Mouse de participação, produção ou mixagem mais do que imediatamente carrega o rótulo de “aprovado”, como se a simples presença do músico e produtor Brian Joseph Burton (seu real nome) automaticamente descartasse todos os possíveis erros dentro do projeto. Seguindo o mesmo padrão de qualidade, Rome (2011), novo trabalho do produtor e desenvolvido ao lado do compositor Daniele Luppi, obviamente não decepciona, apresentando um Burton ainda mais inusitado, que vai nos filmes de Spaghetti Western encontrar inspiração para o novo projeto.
É bem provável que o grande acerto de Danger Mouse ao iniciar um novo disco seja sua completa entrega, com o músico explorando os temas, nuances e sons em questão ao máximo, num exercício de auto-aprendizado e preparação. Foi assim com o parceiro Cee-Lo Green no Gnarls Barkley, reconfigurando a soul music a seu favor; obteve a mesma satisfação no climático Dark Night of the Soul (2010), desenvolvido em conjunto com Sparklehorse e David Lynch; ou mesmo nas diversos outras parcerias que vai desenvolvendo no meio musical, trabalhando com gente como Beck (Modern Guilt, 2008), Danger Doom (The Mouse & The Mask, 2005) ou no recente Broken Bells, parceria com James Mercer do The Shins.
Rome não é diferente dos outros trabalhos do músico, que encontrou em inúmeras audições de trilhas sonoras antigas, conversas com compositores da época e até na mudança do ambiente de gravação seu ponto de apoio para o novo álbum. Luppi, que é italiano e trabalha na produção de trilhas sonoras para as mais variadas películas foi também o responsável por guiar Mouse dentro da nova empreitada, o apresentando à músicos conterrâneos e em conjunto com o norte-americano, gerando toda a climatização épico-romântica que se faz presente no disco
Via miojo indie http://miojoindie.com/
Posted in
Marcadores:
Jully
Eu não sei por onde começar, eu só sei que preciso dizer tudo isso. Vou começar dizendo que eu te acho muito linda. E que eu adoro ficar olhando você. Eu acho lindo quando você sorri, acho mais lindo ainda quando você fica sem jeito. Teu abraço é o melhor do mundo e eu ficaria abraçado contigo pra sempre se pudesse. Eu amo quando não temos planos pro fim de semana e ficamos em casa sem fazer nada, apenas juntos. Eu não consigo olhar pra você e não pensar coisas como “Meu Deus, que linda!” ou “Que sorte, que sorte que eu tive…”, e em seguida rir sozinho e te beijar. Eu amo quando você fica com ciúmes de mim e fica com medo de me perder. Amo mais ainda quando você se preocupa comigo. Eu acho super fofo o jeito que você fala. Eu acho lindo o jeito que você arruma o cabelo. Adoro quando a gente fica fazendo planos pro futuro, até mesmo quando é pro futuro final de semana. Eu não consigo não pensar em você e sorrir. Não consigo lembrar do dia em que a gente se conheceu sem uma felicidade inexplicável me invadir. Não é possível ouvir uma música e não passar um filme de desde que a gente se conheceu até hoje. Impossível mesmo é deitar a cabeça no travesseiro e não pedir obrigado a Deus por ter colocado você na minha vida. Eu amo até seus defeitos, coisa que você quase não tem. Na verdade, teu único defeito é não estar ao meu lado 24 horas por dia. Eu amo teu cheiro, amo quando posso dormir do seu lado , amo quando voce usa o meu casaco . Amo quando seu cheiro fica na minha roupa. Você faz eu me apaixonar por você todos os dias, quando você apenas olha pra mim e é como se fosse a primeira vez de tudo. Você me faz ficar mais apaixonado quando me manda um beijo ou que que acordou e que está pensando em mim. Você consegue fazer eu ficar bem, mesmo eu estando triste com você, apenas dizendo poucas coisas. E quando você repara em mim, quando você repara nos detalhes, isso me deixa cada vez mais apaixonado. Amo o modo como planejamos nosso futuro juntos e lembramos com sorrisos do passado. Me acostumei com teu jeito e preciso dele todos os dias da minha vida. Eu preciso ouvir tuas palavras todos os dias pra poder abrir um sorriso. Eu preciso de cada detalhe, cada perfeição tua. Eu preciso do teu sorriso e do teu olhar. Eu preciso das nossas conversas e brincadeiras. Eu preciso dos nossos risos. Do teu riso. Eu preciso amar você e demonstrar isso todos os dias. Eu preciso ficar com você pra sempre. E vou.
Posted in
Marcadores:
textos
5 da manha , e eu não conseguia dormir, mais uma vez. Fechava meus olhos e os abria novamente a cada minuto que se passava; Você estava em minha mente e eu não conseguia tirar você dela. Fechei meus olhos novamente e os fechei bem forte, tentando tirar algumas imagens boas. Por uma fraçao de segundo desejei que você estivesse ali junto de mim, para que me desse um abraço bem forte e me fizesse esquecer todo o mal que já me fizeram ou ate aquele que voce fez um dia. Queria o seu sorriso grudado ao meu… Queria fugir dessa cidade, a qual nunca gostei tanto assim, e te achar no meu caminho, para fazer tudo isso finalmente se tornar real, se tornar “nos” e deixar de ser “eu e voce”; Entao venha em minha direcao, para me achar no seu caminho tambem, porque estou a sua espera. Comecei a dormir, e la estava voce, em meus sonhos mais uma vez… Porque voce faz parte de tudo em mim agora.
Posted in
Marcadores:
realidade
Sinto falta de seus abraços , de seus mimos, do seu sorriso, do som de sua risada, do seu cheiro… De você.
nossa… Penso em como seria maravilhoso poder dormir e acordar todos os dias ao teu lado. Sem nada e ninguém para nos atrapalhar. Apenas eu, você, algumas cobertas, chocolates, filmes e sorrisos. No nosso mundo.
Posted in
Marcadores:
imagem
já pensou no personagem dexter como menbro da irmandade dos assassinos do jogo assassins creed ?
eu já
olha o montagem
Posted in
Marcadores:
videos
Algumas coisas realmente conseguem nos impressionar, esse vídeo mostra como tocar música com seu Game boy velho, é uma coisa que não agrega valor nenhuma a humanidade mas realmente estou impressionado. Já estou escutando pela 3* vez… xD
Posted in
Marcadores:
textos
Poderíamos casar , teríamos um apartamento, tomaríamos dormiríamos ate cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos mais Você nem imaginaria quantos sorrisos eu dei só de pensar em viver com você.
Posted in
Marcadores:
textos
Ela não é como uma garota qualquer. Dessas, que conseguem dizer eu te amo facilmente, assim, com todas as letras saindo dos lábios. Nem é dessas que são extrovertidas e gostam da atenção voltada à elas. Ela prefere pequenos gestos.
Ela pensa demais, é confusa demais, é linda demais. As palavras custam a sair de seus lábios, que sorriem espontâneamente conforme os pensamentos. Mas ela sempre tenta aprender a dizer um pouco mais o que pensa, embora quando diga, é um tanto quanto explosiva nas palavras.
Gosta dos olhos e olhares, embora se intimide com tais. Gosta da chuva, de cliché, de filmes, de dedos entrelaçados, de carinho, abraços e sorrisos. E falando em sorrisos, ela se apaixonou por um.
Sim. Ela, a linda garota e confusa se apaixonou. Talvez ainda com um pouco de medo, mas ela teve certeza de que queria fazer dela aquele sorriso assim que o viu.
E fez.
Hoje ela vive com seu jeito diferente, seguro e tentando um pouquinho a cada dia inventar ou re-inventar novas maneiras de fazê-lo sorrir. Movida pela certeza de que aquele sorriso – do qual ela se apaixonou – é dela, apenas pelo fato de a partir daquele dia, todos os sorrisos dela pertencerem, na realidade, à ele.
Posted in
Marcadores:
textos
...não quero preparar a minha lição nem quero ir estudar. Quero ficar de sentindo o ar, beber suco com sabor laranja e me cobrir com o edredon azul enquanto mudo de canal.
Queria ficar com você o dia todo e fazer os sonhos deixarem de ser exclusivos à hora do sono. Quero te olhar na sacada comer chocolate com você e saber que depois vou te dar massagem nos pés enquanto você assiste TV.
Eu deveria começar a realizar meus novos sonhos com você.
Posted in
Marcadores:
musicas
letra:
I'm not calling you a liar, just don't lie to me
I'm not calling you a thief, just don't steal from me
I'm not calling you a ghost, just stop haunting me
And I love you so much, I'm gonna let you kill me
There's a ghost in my lungs and it sighs in my sleep
Wraps itself around my tounge as it softly speaks
Then it walks, then it walks with my legs
To fall, to fall, to fall at your feet
There but for the grace of God go I
And when you kiss me, I am happy enough to die
I'm not calling you a liar, just don't lie to me
And I love you so much, I'm gonna let you
I'm not calling you a thief, just don't
And I love you so much, I'm gonna let you
I'm not calling you a ghost, just stop
There's a ghost in my mouth and it talks in my sleep
Wraps itself around my tongue as it softly speaks
Then it walks. then it walks, then it walks with my legs
To fall, to fall, to fall, to fall
To fall, to fall
To fall, to fall, to fall, to fall,
to fall, to fall, at your feet
There but for the grace of God go I
And when you kiss me, I am happy enough
Posted in
Marcadores:
textos
E quando eu penso em algo bom, me vem logo seu rosto em minha mente, seu sorriso perfeito preenchendo todo o meu corpo com uma paz inexplicável.
Posted in
Marcadores:
realidade
Sempre Senti que minha vida era uma pergunta sem resposta apenas uma serie de dias e noites esperando algo acontecer mais nem amenos sabia o que ,
nos estamos conectados ande quer que eu esteja , eu sinto você
comigo...
você e o que me torna real
eu quero que nos...
sempre saiamos pra ir em um restaurante
que convermos durante horas no telefone
eu nunca nunca quero perder as oportunidades de ter fazer feliz
pós e assim que eu sei que quero viver com voce minha vida toda
algo Tao simples como te ver e o ponto alto do meu dia
com você criarei minha família
vou cuidar de vocês como se fosse a minha vida o que de fato e verdade
então para me deixar feliz apenas diga "eu te amo"
Posted in
E quando eu menos espero, vem você me surpreendendo e me arrancando um sorriso dentre meu choro; Cuidar de mim parece tão difícil, mas não pra você. Queria te notificar que cada dia, momento, beijo, abraço, olhar, saídas com idas e voltas… com você é inesquecível, com você tudo faz sentido. E é só eu fechar meus olhos e ouvir sua voz, que todos os problemas somem. Obrigado(não preciso nem dizer pelo que, não é?). Por cada dia comigo.
Posted in
Marcadores:
textos
Quero sentir a sua mão segurando a minha. Quero que esquente meu rosto quando estiver frio. Quero que olhe nos meus olhos quando eu for desistir de algo. Quero sentir os seus lábios tocando os meus, e soltar algumas palavras durante o beijo. Quero que me abrace bem forte quando eu estiver muito feliz ou muito triste. Quero te fazer sorrir o máximo que eu puder. Quero deitar no chão com você e ficar assistindo o Show do céu estrelado. Quero ver a lua descer, o sol subir, com você. Quero sentir você respirando, e escutar seu coração batendo. Quero cuidar de você quando você menos quiser e menos esperar. Quero te fazer deitar no meu colo, e fazer disso seu refugio. Quero sair da utopia, viver uma realidade. Quero transformar tudo em musica, sobre você. Quero aquelas fotos, as nossas fotos. Quero meus sorrisos juntos com os seus. Quero te ter por quanto tempo eu puder. Quero ficar com você não por ficar, mas por querer.
Posted in
Marcadores:
textos
É que eu vou precisar de você pra me me alegrar; vou precisar dos seus beijos, dos seus abraços; vou precisar da sua atenção e olhares. Talvez até mesmo das suas lições de moral, das nossas pequenas brigas. Eu vou precisar das suas manias, do seu sorriso abrindo o meu, de você sussurrando no meu ouvido. Vou precisar de você me acordando ou me fazendo dormir; vou precisar de você quando eu estiver chorando ou sorrindo… Porque eu preciso de você em todos os momentos, eu quero dividir com você todos os sentimentos, eu quero me tornar o mais importante, e quero te fazer muito feliz. Eu preciso de você aqui, por um longo, longo tempo
pra sempre serve ?.
Posted in
Marcadores:
textos
Eu odeio você. Odeio quando você pede pra me ver , odeio quando você sorri mesmo tentando segurar o sorriso por segundos, odeio quando você coloca a mão na boca ou no cabelo. Odeio quando me chama de amor ou coisas relacionadas. Odeio quando você diz que se apaixonou por mim, que precisa de mim e eu te faço bem. Odeio quando me pede pra ficar 5 minutinhos a mais pra falar com você. Odeio quando você diz que sou bonito, e que gosta do meu sorriso. Odeio quando você me deixa sem graça até que eu fique vermelho. Nossa, como odeio quando você diz se importar comigo e querer cuidar de mim. Odeio quando você diz que sonhou comigo e que acordou feliz. Odeio quando me escreve textos ou coisas do tipo. Odeio quando diz que quer me abraçar e ficar olhando nos meus olhos. Odeio quando diz que vamos olhar o céu estrelado juntos. Odeio ter gostos parecidos com os seus. Odeio quando você diz querer tirar aquelas “fotos lindas” comigo. Eu odeio absolutamente tudo em você, e odeio principalmente ter que pedir agora pra você trocar TODAS as palavras “odeio” por “adoro“.
Posted in
Marcadores:
textos
Sempre fui muito confuso. Em todos os aspectos. Minha cabeça girava pelas pessoas e parecia não encontrar refúgio em nenhuma. Nenhum ponto de paz especifico para que pudesse me apoiar. As pessoas olhavam para mim e diziam “Ah, essa sua confusão que me confunde e confunde todos ao seu redor!” E então eu pensava que era algum tipo de problema comigo, com a minha personalidade confusa. Ou talvez vazia.
Sim, vazia.
E agora completa.
De certo modo é estranho explicar. Não existem maneiras de expressar a maneira e a rapidez como aconteceu. É válido dizer que aconteceu que no primeiro instante em que o encontrei perto de mim, tão perto, e tive a certeza. Uma pontada no estômago, uma coisa inexplicável e diferente. Algo que me disse “É ela”. Bem desse jeito clichê mesmo. Desse jeito que eu nunca pensei que fosse acontecer comigo. Por medo, por decepções, por falta de clareza talvez… Mas aconteceu. Simplesmente aconteceu. E naquele instante eu tive a certeza de que ela não seria qualquer um.
E não é.
Ao encontrá-la, ela tornou-se responsável pela minha confusão sumir e agora, parecer tão clara. Tudo é tão óbvio dentro de mim. A confusão, as coisas complicadas… Foram todas substituídas por clareza. Uma clareza que me diz que ela é a parte que faltava. A parte que sempre procurei, e em um momento de quase desistência de encontrar, a encontrei.
Acho um tanto quanto estranho expressar em palavras a intensidade do que isso significa para mim. As palavras não parecem ser suficientes. Até mesmo quando digo que “ela é tudo que eu precisava, e mais” ou “ela é a parte que me faltava”, parece pouco. Pouco, para representar o que sinto pelo alguém que trouxe uma paz que nunca tive, uma clareza sobre o que desejo para o resto de minha vida, um encaixe perfeito, sorrisos involuntários durante todo o dia, um sentimento inexplicável… Pouco, para representar o que eu sinto pelo alguém que me ensinou o que é o amor.
E quando digo amor, quero dizer da maneira real da palavra, sem o descuidado com que as pessoas atualmente têm com ela. Um amor, como nunca experimentei antes. E a minha dádiva é que esse amor pra sempre viva.
Posted in
Marcadores:
textos
Sempre me consola pensar que a mesma lua que brilha para mim,
brilha também para você. Sei que parece bobo, mas as pessoas
que amam sempre são tolas. Gosto de me lembrar de nós sob o
luar, de mãos dadas, quase duas crianças. Sei que hoje tudo é
diferente, que tanto tempo se passou,enquanto para mim você sempre será
o único grande amor.
Um dia você me disse:
- Eu subiria na maior torre pra gritar que te amo!
E naquele momento minha alma subiu aos céus pra dizer que eu
era feliz!
Posted in
Marcadores:
textos
Não espere o dia em que as pessoas mais importantes de sua vida serão tiradas de você, para demonstrar o quanto elas significam. O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Faça alguém feliz HOJE. O amanhã pode não chegar.
Esperamos demais nos bastidores, quando a vida têm um papel para desempenhar no palco. A vida é curta demais e boa demais para você perder tempo.Daqui a alguns anos, você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então, solte as amarras!
Afaste-se do porto seguro! Agarre o vento em suas velas! Explore! Sonhe! Descubra!
Posted in
Marcadores:
musicas
Patrick stump (ex vocalista do fall out boy )Gravou duas versões separadas da musica "Spotlight" e depois de meses ainda não conseguiu decidir qual delas deve ir pro cd, Se você quer saber qual e a melhor , ouçam e depois comente qual você prefere.
"Spotlight (Oh Nostalgia)"
"Spotlight (New Regrets)"
Bonus: verçao banda de um homem so e diferença entre ele no F.o.b e na carreira solo
o que voce achao ? mudou muito nao e?
Posted in
Marcadores:
textos
Eu já não conhecia mais aquele sentimento, parecia algo novo. Algo melhor e novo, na verdade. O seu sorriso me fez perceber o quanto você sincero comigo, e quanto você me amava. Suas palavras pareciam flutuar dentro de minha mente enquanto eu ouvia sua voz e ficava te assistindo falar. Tao bom o modo como você me olha, quando segura a minha mão e me pede um beijo. Você, o seu “você mais próximo de mim” que fez eu me apaixonar mais ainda por você. Ah não, eu ainda não sabia que podia sentir mais, mas naquele dia sim eu descobri que com você, tudo pode melhorar.
A certeza de ter um amiga e um alguém pra amar, a certeza de que você estará logo ali quando eu acordar ou estiver pronto para chorar; Só de ter a certeza de que você gosta de segurar a minha Mao já me deixa feliz. O abraço, o beijo, o olhar, as mãos, e tudo mais… tudo aquilo, em menos de um dia, me deixou mais feliz. Não encontro palavras que possam descrever minha felicidade de agora, me desculpe. Mas, eu sei que você me entende, porque dentro dos seus olhos verdes , consigo ver que sente o mesmo que eu. Imagino eu, que um dia vou te abraçar bem forte, para sempre; E saiba que desejo todas as noites que esse dia Tao esperado seja o meu amanha. Quem dera poder te ter ao meu lado pra sempre desde agora… seria otimo!
Posted in
Marcadores:
cronicas
Ele: Sentiria saudades suas até mesmo sem te conhecer!
Ela:mais assim nao me encontraria me perdendo em voce
Ele:Por você , eu faria isso mil vezes
Ele:Para termos chance no futuro, eu tinha que fazer as pazes com o passado E para isso eu precisava de tempo
Ela:Espero estar melhor em um ano, e estar sentada com você lendo esta carta.
Mas se não estou, não é porque não o amo, porque eu o amo.
E não é porque eu não sinto sua falta, porque eu já sinto.
Isso só significa que ainda não estou melhor,
e que essa história não acabou ainda.
Ele:Você ainda vai me amar amanhã?
Ela:Para todo sempre!
Ela/Ele:Te amo
fim
Posted in
Marcadores:
textos
Quero acordar de manhã e observar teus olhos ainda adormecidos. Sentir que tenho o universo ao meu favor ao ouvir tua voz sussurrando “Bom dia, amor”, enquanto nos preparo o cafe. A cada dia venho sentindo, em proporções gradativas e não explosivas, que estou aproximando-me do meu futuro. Entrando e participando dele como o planejado, com algumas surpresas inesperadas. Venho sentindo aquilo, sabe? Aquilo de estar preenchendo o vazio os poucos, como se deve. De o tentar talvez dar certo. A pressa vem sendo substituída por mais certezas. Aquilo, de estar com mais vontade de viver a cada dia. De acordar sorrindo. De adormecer sorrindo. E sei que com o tempo, estarei vivendo mais o presente, entrando no meu futuro, onde a minha tão acostumada bagunça mental será substituída pela clareza. E nem preciso de muito, só de manhãs ao teu lado.
Posted in
Marcadores:
textos
Quando finalmente te vi naquela sua imagem que eu procurava a tanto tempo, meu
coração ficou assim, se transformou num furacão.
É como se o tempo não tivesse passado, meu pensamento não consegue
mais sair do teu lado, minha cabeça virou um turbilhão.
Aquela aparente calmaria foi embora para longe, e agora parece que minha vida nunca mais vai ser igual, a sensação que eu tenho é de
urgência, parece que eu tenho que fazer alguma coisa bem depressa,
eu não estou mais em mim...
estou com voce
Posted in
Marcadores:
cronicas
Ela: Duvide que as estrelas sejam fogo. Duvide que o sol se mova. Duvida que a verdade seja mentira. Mas nunca duvide do meu amor
Ele: Entao faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?
Ele: Mais se voce soubese a razão do meu medo, então entenderiam a minha dor
Ela:Tudo muda com o tempo, nós sabemos muito bem disso demoramos tanto pra ficarmos juntos nao te deixarei
Ele:Eu sintaria falta, dos beijos, dos cochilos, e das brigas, á nossas brigas, elas fariam falta
Ela por que ?
Ele: por o bom delas e que depois nos sempre voltamos a sorrir
Ele:entrar aquela escola foi, a melhor coisa que já me aconteceu, pois ela me trouxe você!
Ela: te amo
continua?
Posted in
Marcadores:
cronicas
Ele: Eu achei que a gente fosse terminar - se, a gente fosse terminar - de uma maneira totalmente diferente, sabe? Mais apoteótico, assim, mais grandioso. Tipo final de filme, música... Não imaginei que fosse ser assim. De repente, do nada. Aqui, sabe?
- Ela: Você não precisa ficar assim. Isso é só o fim. O que realmente importa já foi feito. A gente já teve nossos momentos especiais. E é isso que importa no fim. Ter alguma coisa pra lembrar, algo pra nunca esquecer, algo que não tem fim
Ele: Mais se é pra amar, me ame de verdade, se é pra viver que seja juntos, se não for assim nunca mencione tal frase “eu te amo”, pois para algumas pessoas ela pode significar o mundo
Ela : o que eu significo?
Ele: tudo ...
Posted in
Marcadores:
Musicas de filmes
Qual é o parasita mais resistente? Uma bactéria? Um vírus? Não. Uma idéia! Resistente e altamente contagiosa. Uma vez que uma idéia se apodera da mente, é quase impossível erradicá-la. Uma idéia que é totalmente formada e compreendida, permanece"
- Dom Cobb (Leonardo DiCaprio)
Download :
http://megashareslink.com/music/hans-zimmer-inception-music-from-the-motion-picture-ost-2010-doh.xhtml
Posted in
Marcadores:
realidade
Querida Jully Você é rara e linda Jully. Eu me apaixonei por você, mas, acima de tudo, conhecer você me fez perceber o que realmente significa o amor verdadeiro. Quando fecho os olhos, vejo seu rosto; quando caminho, é quase como se conseguisse sentir sua mão na minha. quero que você saiba que sempre será parte de mim. E não importa o que o futuro traga, você sempre será meu amor verdadeiro, e sei que minha vida é melhor por causa disso
... continua...
Posted in
Marcadores:
realidade
Você me faz bem. Um bem tão maior que tudo, que se torna muito difícil explicá-lo. Suas palavras podem fazer com que minha tristeza passe, seu sorriso reflete o meu, seu olhar me traz tranquilidade, sua voz me faz dormir bem, e quando você diz que me ama… Nossa, meu coração bate como nunca, um sorriso imenso abre em meu rosto, eu fecho meus olhos, desejo um abraço… O seu abraço. Me conforto em voltar para casa, porque pareço estar mais perto de você(e de fato estou). Te desejo todos os dias, e você vem em minha cabeça toda vez antes de dormir, toda vez que acordo, toda vez que suspiro, muitas vezes em que respiro… Você é única, esse sentimento é único, pra você sou único, nosso desejo é único, e o nosso momento será único. Somos unicos, fomos feitos um para o outro. Como foi bom encontrar você..