Como descrever tudo isso? Palavras que correm entre outras, mas tudo acaba ao nada. Não consigo me expressar, me perco entre todos os pensamentos, as imaginações, os momentos e as esperanças. Dezembro já quase no final, Janeiro que eu espero tanto… certeza sobre você finalmente poder estar em meus braços, obviamente, mexe comigo. As músicas parecem querer me dizer algo, mas eu sempre não entendo. O tempo que passa devagar, como se soubesse que vai me trazer algo inesperado, você parece ser o vento. Mas, nessa noite iluminada pela lua(a qual observo durante horas todos os dias, e fico a nos imaginar abraçados observando-a juntos), com os filmes e músicas embaralhados em minha cabeça, acho que finalmente compreendi o que eles sempre quiseram me dizer… Não importa o tempo, não importa o lugar, não importa nada, se não o nosso dia de encontro. E eu sempre vou esperar você chegar, olhando para a lua, até que você esteja comigo ali sentada do meu lado. Não importa o que aconteça, todas as barreiras que me façam querer desistir ou todas as pessoas que ainda insistam nisso… Você é única pra mim, e eu nunca pensei encontrar alguém aos 15 anos; mas eu encontrei, e não quero te deixar sair nunca mais. Eu te amo, e digo isso com toda a certeza, não são somente palavras usadas ou jogadas fora
Posted in
Marcadores:
textos
Todo nerd que se dá ao respeito defende com unhas e dentes seus gibis, jogos, filmes e séries. Todo nerd tem o desejo inconfessável de ter superpoderes: sejam eles ossos inquebráveis ou manipulação da mente (e acredito que o segundo poder seria muito mais interessante para convencer as incautas responsáveis por fisgar o coração pixelizado de um nerd).
Todo nerd que se preza quer ter uma namorada nerd. Uma garota que não só entenda o universo paralelo que habita sua imaginação, mas que compartilhe um universo semelhante. Sabemos que muitos foram os que tentaram e fracassaram em encontrar a sua nerd metade, mas felizmente eu não faço parte desse time.
Para uma mulher ganhar espaço nos sonhos e na realidade de um nerd, basta um pouco do que mencionei no parágrafo anterior e mais um pouco – contam pontos saber jogar videogame de igual para igual e estar preparada para um ataque de zumbis em grande escala: sabendo os procedimentos padrões, como tiros na cabeça, racionamento de água e comida, não ter dó dos parentes infectados, nem do próprio namorado, caso ele tenha sido mordido.
Posted in
Marcadores:
textos
FÉRIAS COM LETRAS MAIÚSCULAS
FÉRIAS é uma palavra que deveria ser escrita sempre com letras maiúsculas, para escancarar ao mundo sua felicidade em ignorar o cotidiano comum de trabalho, tarefas e compromissos com hora marcada. FÉRIAS é o momento de dormir até acordar, de banho quente à tardinha, é ter sol para sorrir e chuva para dançar.
Junho e Dezembro são meses mágicos na escola, tão cheios de ansiedade que nem nos davammos conta das aulas ou dos idiotas que falavam besteira. Mas também precisávamos nos concentrar para não ficarmos para as aulas de recuperação: era garantia de aborrecimento, tiração de saro dos que passavam directo e o pior – a bronca da mãe.
As FÉRIAS sao tão aguardadas que até esquecia da saudade que sentiríamos da turma da escola.
Aproveitava então para transformar em FÉRIAS em o período dos jogos ou ate, mesmo que não tivesse grana para viajar. O sol, a chuva e os banhos quentes ainda estavam ali, sempre irresistíveis.
Depois de muitos anos errando nos testes eu casei e me corrigi um pouco. Continuei ficando pouco tempo nos estudandos(quase nunca), mas comecei a me organizar para ter tempo com ela ,era (ainda e ) sonho na realidade. Já imaginamos indo para outros países, estados e cidades, e ainda há uma lista imensa de coisas a fazer.
Mais do que nunca, minhas FÉRIAS merecem letras maiúsculas.
Posted in
Marcadores:
textos
A velocidade com que a gente caminha é assustadora, mas também é encantadora. Me pego questionando se você, algum dia, não irá enjoar da maneira maçante e repetitiva como escrevo, das minhas confusões constantes e do meu jeito frenetico . Me pergunto se algum dia isso passará, e se algum dia me encontrarei sozinho em um quarto, respirando aquele ar sufocante de ausência novamente.
Sim, eu sei que me obriguei a tornar-me alguém acostumado com a solidão – e acredite, eu realmente estou. Mas por favor, não se afaste assim depois de me mimar. Sabe, eu não aguentaria. E é por isso que eu preciso de alguém por perto, sendo quem eu preciso que seja. Me ensinando a amar, a re-amar, a remar. Preciso desaprender a viver sozinho. Eu realmente, realmente preciso que você esteja disposto a se entregar à algo tão istavel como eu – caso contrário, eu não vivo em meio termos: ou estarei em sua compania, ou estarei vazio.
E só estou pedindo o seu carinho agora, depois e por alguns instantes sempre que eu precisar. Então, por favor amor, não fique no meio termo, por favor, amor, me ensine.
Posted in
Marcadores:
textos
Indo de volta para casa, e com os vidros todos abertos em meio a estrada, eu podia sentir o vento jogando meu cabelo pra trás, como você costuma fazer(só que devagar), e podia ver toda a cidade a brilhar. Estamos próximos ao natal, e em meio tanta escuridão da estrada, eu conseguia enxergar muitas casas e prédios piscando, como se todos eles quisessem me dizer “só falta uma pessoa aqui”. Eu fechei meus olhos e quase podia te sentir, mas eu tinha mesmo a sensação de você ali. Seu cheiro sempre parece estar em mim, e seu sorriso sempre me vem em mente… e com sua voz inconfundível, eu podia te imaginar dizendo coisas pra mim enquanto “nos” voltávamos para casa. Eu não faço questão de entender porque pensei nisso, apenas gostaria de ter a mesma sensação todas as noites, ate a minha Tao esperada noite de te encontrar, finalmente. Eu poderia contar as horas, mas isso me destruiria por dentro, então preferi contar as noites, já que todas elas me lembram você. Sempre gostei dos batais, mas esse com certeza será melhor.
Natal, doce natal, você me trouxe o melhor presente que eu poderia ter: ela.
Posted in
Marcadores:
textos
eu escolheria qualquer lugar que você pudesse estar comigo, qualquer lugar que eu pudesse ficar nos seus braços e não fazer nada, só esperando o tempo passar. Falando coisas bobas, coisas fofas, ou não falando nada… só ter você ali comigo e sentir aquilo que eu sinto sempre. Aquilo que não sei explicar, não sei descrever, eu só sei que… que é bom. E que me faz sentir completo como se nada tivesse faltando na minha vida, como se eu não precisasse de mais nada, como se meu mundo se limitasse a seus olhos, a seu sorriso, a sua boca, a seu corpo, a sua voz… como se minha vida se (i)limitasse… a você.
Posted in
Marcadores:
textos
A verdade
Mais que real
Originada por um sinal
vosos olhares
Orgulhoços pelo presente
Certamente do futuro tambem
Eternamente seu
Posted in
Marcadores:
textos
Me deixe te observar enquanto voce dorme, ouvir o seu suspiro em meio tanto silencio; Me deixe chegar mais perto, sentir a sua boca tocando a minha, me aquecendo sem que eu ao menos perceba; Me deixe abrir seus sorrisos, podendo te fazer rir alto, podendo te fazer bem; Me deixe ocupar o seu coracao por todo, prometo nunca te desapontar ou te fazer algum mal; Me deixe olhar em seus olhos, dizer o quanto te amo, e que quero voce ao meu lado pra sempre; Me deixe viver cada dia lentamente com voce, aproveitando tudo ao maximo e sendo feliz; Me deixe entrar na sua vida por completo, pra termos uma familia linda e alegre; Me deixe te amar muito, e cada dia mais; Me deixe te abracar bem forte, e sussurrar no seu ouvido, fazendo com que voce me abrace tambem; Me deixe ocupar a sua mente, seu coracao, suas palavras, porque voce ja ocupa tudo em mim; Me deixe te divertir sempre, mas tambem me deixe estar ao seu lado em cada momento arduo, amargo; Me deixe ser sua melhor amigo, me conte os seus segredos; Me deixe fazer tudo isso todos os dias, ate que eu me canse(ou seja, pra sempre).
Posted in
Marcadores:
musicas
O Bad Books – uma das grandes revelações do ano que você (talvez) não vai ouvir falar – é uma parceria entre o músico folk Kevin Devine e Andy Hull, líder do grupo indie rock norte-americano Manchester Orchestra, junto com seus companheiros de banda.
Bad Books
“You Wouldn´t Have to Ask” é uma combinação dos trabalhos dos músicos, que escrevem as composições juntos, e o primeiro single do álbum homônimo lançado em outubro pelo selo Favorite Gentlemen.
ahh mais uma coisa
O videoclipe, dirigido por Jason Miller, é inspirado na apresentação de “Gone Gone Gone” do Everly Brother na televisão em 1964.
Posted in
Marcadores:
musicas
Para divulgar a nova edição do trabalho, a cantora lança o vídeo de “Your Song”, originalmente de Elton John, sem artíficios eletrônicos – como o das faixas já conhecidas – permitindo que sua voz seja explorada.
Posted in
Marcadores:
realidade
Certa vez eu fuçava no meu perfil no Orkut quando vi o nome das pessoas que haviam passado por ali, e dei de cara um nome bem bonito: Jully Rodrigues dos campos. garota da minha sala que eu gostava muito, então Curioso, cliquei no nome e caí no perfil dela, menina da pele de porcelana, olhos claros e sorriso farto.
Depois descobri que ela tinha muito em comun comigo , como fui descobrir assim que começamos a conversar sem nenhuma(ou nao) intenção além da amizade. Mas a amizade cresceu inversamente proporcional aos nossos problemas, até que esses sumiram entre nossas músicas e confissões.
Entre o nosso primeiro encontro, como amigos, e nosso primeiro beijo, como namorados, foram 6 longos meses, entre dias. depois de um ano de amizade
agora pareçe Tudo muito rápido,mas tudo com a maior certeza que somos feitos um para o outro.
Posted in
Marcadores:
realidade
O primeiro game que eu joguei na minha vida foi inventado por mim aos quatro anos: funcionava com um travesseiro de retalhos, como tabuleiro, e umas moedas que eu achava pela casa serviam de peões. Definitivamente não lembro de como era a mecânica (ou se existia alguma), mas sempre gostei de jogos e, na falta de regras, eu inventava.
Com os games eletrônicos, a coisa foi mais fácil, pois as regras já estavam lá na lógica simples dos poucos bits e nas cores dos videogames de segunda geração, que eu conheci na casa dos primos. Ganhei o meu logo depois, e sempre me considerei um bom jogador. Detestava o termo VICIADO pois, pra mim, o cara viciado era o cara que sempre jogava, mas era ruim. Eu sempre gostei de jogar até terminar os jogos. Viciado é o garoto que nao tem vida social
"prinal rage meu jogo favorito no snes "
Depois do primeiro videogame ainda tive um mais moderno (!)snes, com o qual eu bati o recorde de jogos finalizados (mais de 200, segundo minha memória), e muitas horas na frente da TV. Foi nessa época que comecei a levar mais a serio joquei muito as plataformas de 16 e 64 bits, mas passei a primeira geração dos videogames em DVD (mas continuei jogando muito no PC)ano passado comprei um videogame de última geração.
Quando comprei o novo videogame, a primeira decisão não foi comprar novos jogos, mas uma nova TV. entao a de 29 polegadas e quadrada não nos proporcionava a melhor experiência, e daí compramos uma 32 polegadas Full HD. Um videogame desses sem HDMI é um pecado. Então começamos a pensar em jogos.
RED DEAD O= melhor jogo que ja pude jogar
agora eu e a minha namorada + videogame = diverçao ?: nem sempre jogamos juntos, mas quando isso acontece é quando trocamos algunas balas nos jogos de tirro
Mas a coisa fica interessante quando jogamos individualmente. Nunca na minha vida achei garotas que gostassem muito de games, mas a Jully, além de gostar muito, está no mesmo nível que o meu de experiência e habilidade, e muitas vezes vai além: ela já terminou muitos jogos casca-grossas que eu mal comecei a jogar.
Outra coisa que acontece com bastante frequência é quando jogamos esses games destinados a apenas uma pessoa, mas sempre estamos juntos no sofá e enquanto um joga o outro fica observando, ou ajudando, percebendo detalhes que o outro não capta. Assim, inventamos uma nova modalidade de dois jogadores. Ela é meu multiplayer. Ela é meu maior achievement unlocked.
Posted in
Marcadores:
realidade
tazos
Você comprava o leite fermentado da Parmalat, recortava o selo no verso da caixinha e trocava na banca de jornal por esses tazos (ou seja-lá-o-que-for) metálicos de monstrinhos.
Obviamente, foi uma estratégia de marketing da Parmalat que estava concorrendo com outras marcas que tinham promoções relacionadas a pokémons e digimons – febres da época.
PS: Se você juntasse um tanto de selos, até dava para trocar por uma espécie de “parmonbola” (-N) que tinha um ímã na ponta e vinha com um elástico que você prendia no dedo; mó lecäu. :~
Guaraná Caçulinha
Brinde: pokémons
98% das pessoas que têm mais ou menos a minha idade fizeram o pai comprar engradados de Guaraná Caçulinha só para ganhar aqueles pokémons de 1,5cm de altura que vinham dentro daquela pokébola-boia na tampa da garrafa.
Sério, se você era um pirralho em 2000 e não teve isso na sua infância, você no mínimo não tinha contato com o mundo lá fora.
Salgadinhos da Elma Chips
Brinde: tazostazostazos @_@
Tinha de super-heroi, do Cartoon Network, dos Animaniacs… Eram holográficos, metalizados e alguns raros eram até maiores que os demais. Fora aqueles tazos que vinham com cortes na ponta, para encaixar em outros tazos e montar formas aleatórias.
McLanche Feliz
Brindes: (vários)
Tudo bem, criança acha mesmo aquele hambúrguer esquisito delicioso, mas cá entre nós… Quem se importava com a comida depois que o McDonalds melhorou os brinquedos que vinham com o McLanche Feliz? É, para quem não se lembra, os brindes do McLanche Feliz se limitavam a jogos de tabuleiro feitos de papelão do Ronald McDonald e Cia, enfeites horrorosos para a árvore de natal e afins; uns tempos depois, começaram a fazerem brinquedos realmente legais, baseados em filmes da Disney ou outros personagens menos assustadores bizarros peculiares:
Chocolate Surpresa
Brinde: cards :D
É simples: chocolate bom + mais card inútil que nos era super legal = felicidade.
Calçados
Brinde: (vários)
Papete do Senninha com binóculo, sandalinha da Xuxa com bolsinha, papete do Max Steel com relógio, tamanco da Eliana com pulserinha… Ah, todo mundo já fez a mãe comprar esse tipo de coisa.
E claro, há ainda quem fez a mãe ir à feira perto de casa para comprar bichinhos virtuais, decks de Yu-Gi-Oh ou Beyblades…
…Está morrendo de vergonha por ter usado uma papete do Senninha na sua vida? Eis o consolo; as crianças de hoje pedem pros pais comprarem sandálias porque elas vêm com perucas:
…Vai entender as crianças.
Posted in
Marcadores:
textos
Te perder seria forte demais pra mim, uma dor insuportável. Você se encaixou na minha vida de tal forma que eu não consiga te tirar mais dela, e nem que eu queira. Você me faz um bem único, e mesmo que aos olhos de alguém todas as nossas ideias pareçam loucura, tudo parece ser certo com você; E eu tenho a certeza que realmente dará.
Nunca me senti assim, bobo em escrever textos ou em te olhar sem parar. Nunca senti meu coração bater só de ouvir a voz de alguém. Nunca tinha escrito tanto, muito menos sobre amor . Nunca tinha tempo separado para alguém. Nunca tive tanta certeza de algo… jovem demais? talvez … Mas não diria que não poderia acontecer. Ter esses sonhos, talvez um pouco estranhos, tenham me feito pensar mais a nosso respeito. Nunca quis tanto assim alguém por todos os dias, sempre me enjoei fácil das pessoas… Mas você sempre me deixa algo faltando, mesmo que eu saiba tudo, quero saber mais. 6h de duração por uma ligação não parece ser suficiente, só o seu abraço seria suficiente. A distancia não ajuda, mas não chegou a atrapalhar; Se não fosse pela tal, eu jamais teria te conhecido. Sua voz sempre me traz tudo o que preciso; Você me traz tudo o que preciso. Esse amor parece ser (e é) incondicional, e eu faria tudo por você. Sim, o que jamais fui capaz de fazer, mas por você não precisaria nem pensar duas vezes.
Posted in
Marcadores:
textos
Quero sentir o seu cheiro em minha volta, poder te abraçar sem parar; Acordar dentro dos seus olhos, e com o mesmo sorriso que o seu. Quero poder te sentir comigo, e nunca mais te perder. Quero o seu sentimento sincronizado com o meu… Quero poder acordar nas frias madrugadas, e me sentir bem, sabendo que você esta ali. Não Quero que você tenha pesadelos, se tiver apenas me abraça bem forte, e saber que vai cuidar de mim. Quero ficar triste por alguns minutos, pra você passar a mão em meus cabelos e dizer estar tudo bem. Quero te fazer surpresas, pra você dar o melhor sorriso do mundo. Quero te fazer ser feliz, pra eu ser feliz com você. Quero poder acordar e fazer um café-da-manha surpresa, pra você ver um pouco do meu carinho. Quero que você converse comigo quando precisar de uma amigo, porque eu sou seu amigo. Quero que você me abrace bem forte quando se sentir mal, porque eu vou te recuperar. Quero que você se firme em mim, assim como me firmei em você. Quero te ter por todas as horas junto de mim, porque só assim vou sorrir o tempo todo. Quero ter finais de semanas calmos, deitada numa rede com uma musica boa, ao seu lado. Quero o meu violão e você, pra eu cantar sem parar, todas aquelas musicas que lembrarão a nossa historia. Quero te dar o meu melhor, pra te fazer sentir a melhor pessoa. Eu quero tentar te fazer muito feliz, ate que você queira dizer “sou a pessoa mais feliz do mundo.”, porque eu já sou assim. Quero te amar muito… Ou melhor, eu já te amo muito.
Você se tornou meu vicio, minha vida, meu mundo, meu tudo, meus sorrisos, minhas noites, meus passos, meus sentimentos… você tomou conta de mim por tudo, e eu quero que você sinta o mesmo.
Só para você saber que eu estava pensando em você
Posted in
Marcadores:
cd
Geralmente um disco novo sempre causa certo impacto e animação, principalmente se você é fã da banda em questão. Para evitar julgamentos apressados (só vale a pena ser impulsivo quando se tem algo bom a dizer) e injustos, passei o dia todo prestando atenção no novo cd Kings of Leon.
A ocasião é quase perfeita, já que o Brasil teve os últimos shows da turnê de Only by the Night Porém, a cereja do bolo, que é o lançamento do album Come Around Sundown, deu gostinho especial a festa. Ou seja, o novo disco é melhor que o anterior e provavelmente vai estar listas de melhores do ano.
A banda evoluiu demais nos últimos anos. De uma banda country disfarçada de indie rock para um supergrupo mundial. Existem aqueles que detestam os dois primeiros trabalhos e existem um grupo ainda maior daqueles que odeiam os dois últimos albuns. Toda essa discordância parece ter incomodado a banda favorita dos norte-americanos e o que se pode ouvir em Come Around Sundown é uma ousada tentativa de mesclar as duas fases da banda com uma pegada mais leve.
Essa decisão acaba demonstrando maturidade e a vontade de mostrar que a banda não quer ficar estacionada em uma única fórmula vencedora, mas que não tem medo de misturar os ingredientes vencedores. Talvez o quinto album soe melhor depois de algum tempo, mas em tempos onde as canções com mais de quatro minutos são facilmente consideradas otimas , não se pode insistir demais em um disco e tentar fazer voce se apaixonar e pode ate consequir
A princípio, o disco começa evocando o material de Only by the Night. A faixa “The End” (que ironicamente abre o disco) tem uma equalização semelhante à de “Closer”. A bateria e a guitarra recheadas de ritmo somam-se ao riff do baixo e o resultado é, de longe, uma das melhores canções do cd. O refrão extremamente comercial faz todo mundo cantar junto (na primeira vez que ouvi, achei otimo).
Na sequência, a guitarra mostra seu poder de fogo e lança uma viciante riff em “Radioactive”. A música, que foi escolhida como primeiro single, é a que melhor ilustra esse mix do KoL com suas raízes. Com uma letra mística sobre os efeitos de se beber a água de onde viemos (vai entender filosofia religiosa de fazendeiros hippies que ficaram cool?), o clipe mostra a banda em uma vila e confirma a pegada gospel da canção.
“Radioactive”
“Pyro” é até interessante, mas só fica boa a partir do solo (que lembra um pouco o som de bandas oitentistas). “Mary” é demasiadamente country disfarçada de indie. Destaque para a linha de baixo poderosa de Jared Followil (especialmente no final do primeiro refrão) e para um dos melhores solos de guitarra da banda.
A partir de “The Face” começam os altos e baixos de Come Around Sundown. A faixa é bem parecida com os momentos de menos brilho de Only by the Night e Because of Times, além de usar a tática manjada de muito ritmo na bateria e guitarra e um riff chamativo no baixo. Espera-se que a banda não insista nessa jogada nos próximos discos… A melhor surpresa do album é a bela balada “Back Down South”. Talvez o melhor momento do disco, os Followil fizeram a sua parte folk-gospel falar bem alto e não ficou nada feio.
Felizmente o Kings of Leon guarda cartas na manga, e mesmo que os Followils realmente abusem da sorte e paciência de seus fãs mais críticos, e a dobradinha “No Money” e “Pony Up” (minha favorita ) salva o disco deixando otimo completo. A primeira música começa com uma riff de baixo recheada de distorção e tem uma das letras mais divertidas da nova empreitada da banda. O refrão “I got no money, but i want you so” pode ser bem adolescente, mas quem se importa? Não estamos falando de uma música do Restart ou do Hori, o Kings of Leon pode fazer (quase) tudo, por enquanto. Já a segunda vem com outra riff criativa no baixo e com uma bateria diferente, digna das coisas antigas do Incubus. Impossível não gostar.
Come Around Sundown ainda tem mais outras três faixas, das quais apenas “Mi Amigo” merece ser mencionada. Trata-se de mais uma tentativa de misturar a pegada antiga da banda com a atual. Se continuarem assim, a banda ganha a chance de ser a maior do mundo, mas vai ganhar uma verdadeira legião de fãs
O saldo final de Come Around Sundown é que Caleb Followil economizou na sua gritos ; Jared Followil deu uma verdadeira aula de como se deve tocar um baixo elétrico numa banda de rock dos anos 2010; Matthew Followil continua criando riffs envolventes na sua guitarra; e Nathan Followil continua investindo no velho estilo de tocar fácil, sem inventar demais e abusar dos contratempos. Esse é um disco maduro e melancólico. Alguns fãs podem torcer o nariz e outros podem simplesmente amar. A dificuldade vai ser saber distinguir os fãs antigos dos novos na turma que elogiar o trabalho…
Lançamento: 18 de outubro
Gravadora: Sony BMG
Nota : 10
Posted in
Marcadores:
curta
O clipe de “Runaway”, de Kanye West, é mais uma obra de arte (ambiciosa) no currículo do artista,Música e arte em mais de 30 minutos de vídeo, Em "Runaway" Kanye West apresenta nove músicas do novo disco lançado dia 23/out na MTV americana. O vídeo conta ainda com a participação da supermodelo Selita Ebanks.
O vídeo é um filme de trinta minutos – onde aproveita para divulgar as músicas do seu aguardado disco My Beautiful Dark Twisted Fantasy – que conta a história de amor entre o rapper e uma “mulher-pássaro” ou harpia .
so a musica
http://www.youtube.com/watch?v=Bm5iA4Zupek&feature=youtu.be
Posted in
Marcadores:
textos
Sorte minha você ter aceitado minhas desculpas;,sorte minha você continuar me amando, sorte minha você ter decidido ficar, sorte minha você ter me escolhido dentre tantos, sorte minha voce gostar do jeito que sou, sorte minha você me entender completamente, sorte minha você querer me abraçar todos os dias, sorte minha você me amar cada dia mais, sorte minha você não se deixar levar pelos outros, sorte minha você me desejar me toda vez que fixa os olhos, sorte minha você se encaixar perfeitamente comigo, sorte minha você conseguir me acalmar em qualquer momento, sorte minha você escutar sempre o que tenho pra falar, sorte minha você cuidar de mim, sorte minha você sentir minha falta quando “desapareço”, sorte minha você me querer , sorte minha você me chamar de amor(e fazer jus a isso), sorte minha você ter aparecido na minha vida, sorte minha você ter me enchido de mimos, sorte minha você ter me feito sorrir, sorte minha você ter me feito amar novamente, sorte minha você ter cantado “comigo”, sorte minha você ter lido tudo o que escrevi todos esses dias, sorte minha você gostar das coisas que faço pra você, sorte minha você ser tudo o que preciso, sorte minha eu conseguir te fazer feliz, sorte minha eu conseguir te fazer amar, sorte minha eu te amar cada dia mais, sorte minha a gente se dar tão bem, sorte minha eu ter tudo o que sempre procurei, sorte minha você ter conseguido me ganhar por tudo, sorte minha você não querer sair mais da minha vida, sorte minha você sempre levar um pedacinho de mim pra onde for, sorte minha eu poder carregar também um pedacinho seu, sorte minha tudo isso ter acontecido, sorte minha ter um amor mesmo que se rompa, ficara pra sempre um pouquinho guardado, sorte minha eu ter conhecido você, sorte minha você gostar do meu sorriso, sorte minha… Sorte minha eu poder ter você. Eu te amo.
Posted in
Marcadores:
textos
Eu não mudaria nada em você; Não mudaria o seu jeito de ser nem de fazer as coisas, porque esse seu jeito que me faz feliz. Esse seu você, com defeitos e algumas perfeicoes, fez com que eu me apaixonasse. Não tem outra pessoa que eu queira estar, se não você. Não tenho nada pra falar, só queria lembrar a cada dia que eu te amo mais e mais. Podem mudar tudo, podem mudar o mundo, mas eu não vou desistir de te ter pertinho de mim. Abraço o travesseiro todas as noites, e faço o meu único desejo: Você aqui comigo.
E eu poderia ser um louco, mas isso nao é loucura, é amor.
Fecho os meus olhos antes de dormir e continuo com o mesmo pedido:você .
coming closer
Posted in
Marcadores:
textos
"Todas as Cartas de Amor..."
Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.
Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridículas.
As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser
Ridículas.
Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas.
Quem me dera no tempo em que escrevia
Sem dar por isso
Cartas de amor
Ridículas.
A verdade é que hoje
As minhas memórias
Dessas cartas de amor
É que são
Ridículas.
(Todas as palavras esdrúxulas,
Como os sentimentos esdrúxulos,
São naturalmente
Ridículas.)
Álvaro de Campos, 21/10/1935
Posted in
Marcadores:
realidade
É um tanto quanto difícil escrever algo para você, num dia tão importante. Parece que tudo que eu falasse soaria fraco demais para tudo aquilo que você merece ter, ganhar ou ouvir. Primeiramente, eu imaginei “hoje” bem diferente. Eu pensava que iria poder te entregar todas as coisas que planejei e que poderia te abraçar bemmmmmmm forte, muito, muito mesmo. Mas não foi bem assim que aconteceu, e enfim… Isso me deixou irritado e triste. Mas nós teremos muitos outros aniversários e surpresas pela frente.
Então encarrego a mim mesmo esse papel de te fazer o possível e o impossível para te ver feliz em instantes. Por que você sabe que pode (e deve) confiar em mim para absolutamente qualquer coisa que precisar. Eu sei que não sou sempre a pessoa mais compreensiva, legal, divertida ou normal do mundo… Mas eu com certeza tento ser o melhor pra você, porque você é a melhor pra mim. A melhor namorada e pessoa, com certeza.Juro, eu quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo. E espero que você seja. Curta muito o seu dia e não se esqueça de fazer seus pedidos. E esse é só o mais um de muitos (MUITOS!) aniversários que passaremos juntos.
Eu amo muito você, linda. Nunca duvide nem se esqueça disso.
Sem palavras...
http://paginanaoescontrada.blogspot.com/2010/10/amor.html
Posted in
Marcadores:
musicas e traduçao
letra :
I have burned my tomorrow
And I stand inside today
At the edge of the future
And my dreams all fade away
I have burned my tomorrows
And I stand inside today
At the edge of the future
And my dreams all fade away
And burn my shadow away
And burn my shadow away
Fate's my destroyer
I was ambushed by the light
And you judged me once for falling
This wounded heart will rise
And burn my shadow away
And burn my shadow away
An' I see the light, too light for love
An' I see the light, too light for love
An' I see the light, too light for love
An' I see the light, too light for love
An' I see the light, too light for love
Burn my shadow
An' I see the light, too light for love
Oh...
An' I see the light, too light for love
Burn my shadow
An' I see the light, too light for love
Away
And burn my shadow away
And burn my shadow away
Oh, how I loved you
Traduçao:
Eu queimei meu amanhã
E permaneci dentro do hoje
Na ponte do futuro
E todos meus sonhos dissolveram
Eu queimei meus amanhãs
E permaneci dentro do hoje
Na ponte do futuro
E todos meus sonhos dissolveram
E queimar a minha sombra
E queimar a minha sombra
O destino é meu destruidor
Eu estava emboscado pela luz
E você me julgou pela minha queda
E ferida no coração aumentará
E queimar a minha sombra
E queimar a minha sombra
E eu vejo a luz, muito clara para o amor
E eu vejo a luz, muito clara para o amor
E eu vejo a luz, muito clara para o amor
E eu vejo a luz, muito clara para o amor
E eu vejo a luz, muito clara para o amor
Queimando minha sombra
E eu vejo a luz, muito clara para o amor
Oh...
E eu vejo a luz, muito clara para o amor
Queimando minha sombra
E eu vejo a luz, muito clara para o amor
Distante
E queima minha sombra ausente
E queima minha somba ausente
Oh, como eu te amei.
Posted in
Marcadores:
moda
A grife francesa Castelbajac lançou vários produtos com os personagens da série South Park como tema. São camisetas, casacos, leggings e acessórios que ilustram a coleção de outono/inverno da marca.
Os preços ficam em torno de 200 euros e mais modelitos podem ser conferidos no site jcdcstore.com.
Posted in
Marcadores:
textos
De vez em quando gosto de pensar sobre meu futuro. Como será minha casa, com quem viverei, se terei filhos, aonde será meu trabalho. Muitas coisas se passam na minha mente… Basicamente, tenho tudo planejado. Isso chega a ser lindo, até se passar pela minha mente imagens de frustração do passado, todos aqueles planos que se realizariam ano passado e não se cumpriram pelo menos foi bom esperar
Posted in
Marcadores:
textos
Você me faz bem. Um bem tão maior que tudo, tão maior que todas já me fizeram, que se torna muito difícil explicá-lo. Suas palavras podem fazer com que minha tristeza passe, seu sorriso reflete o meu, seu olhar me traz tranquilidade, sua voz me faz dormir bem, e quando você diz que me ama… Nossa, meu coração bate como nunca, um sorriso imenso abre em meu rosto, eu fecho meus olhos, desejo um abraço… O seu abraço. Me conforto em voltar para casa, porque pareço estar mais perto de você(e de fato estou). Te desejo todos os dias, e você vem em minha cabeça toda vez antes de dormir, toda vez que acordo, toda vez que suspiro, muitas vezes em que respiro… Você é única, esse sentimento é único, pra você sou único, nosso desejo é único, e o nosso momento será único. Somos unicos, fomos feitos um para o outro. Como foi bom encontrar você..
JY
Posted in
Marcadores:
textos
Primeiro, você se apaixona pela aparencia.
Ela, que encanta você, somente você, e alegra a sua vida inteira em um olhar. Você acaba se rendendo, até o ponto em que você não consegue mais imaginar seus dias sem aquele olhar diz, com a maior das convicções, ao seu ouvido: "eu amo voce"...
Depois disso, basta ver a dona desse olhar inigualável uma vez. Só uma. Acabou.
Se eu cai de amores por esse olhar enigmático, pelas infinitas pintas, pelo cabelo reluzente, pela face que com certeza foi esculpida e se, além de tudo isso, também aprecio a grande mente por trás desse rosto perfeito, eu achei o meu lugar para adorar ela
JY
Rodrigo Fernandes
Posted in
Marcadores:
textos
"essas semanas ,esses messes Na verdade, esse ano. Esse século. MINHA VIDA,meu amor"
JY
Rodrigo Fernandes
Posted in
Marcadores:
textos
“imagine quantas pessoas vivem nesse mundo , imagine quantos amigos você pode ter o quanto você pode ser feliz imagine Não melhor,Saia e tenha a coragem de tentar algo.Você tem o poder de moldar sua vida, ela é somente sua, Entenda que todas pessoas tem algo a oferecer. A vida não vale a pena se você não ri, ama e sente pós eu já estou fazendo isso com a pessoa que eu mais amo.”
Tenha um bom dia
JY
Rodrigo Fernandes
Posted in
Marcadores:
radiohead
"...One day the the storm will roll away, and soon you'll see...
Far away from home but never far away from me,
and that's all for the best..."
Posted in
Marcadores:
musicas
Phantogram é o duo de Nova Iorque formado por Sarah Barthel e Joshua Carter. O disco da dupla, Eyelid Movies (2009), é uma combinação de melodias que passeiam pelo indie pop, e batias hip hop.
Posted in
Marcadores:
series
Timothy Olyphant é o rosto da justiça na nova série do SPACE. Tiros, explosões, brigas e um policial decidido a fazer cumprir a própria lei: esta é a estreia exclusiva do canal para toda a América Latina exibida todas as segundas-feiras, às 21h, a partir do dia 13 de setembro*.
O centro de Justified é Raylan Givens que sempre foi um homem certo e de poucas palavras. Membro de uma das mais tradicionais forças policiais dos EUA, o U.S. Marshals Service, tornou-se conhecido por sua violência e seus métodos pouco tradicionais, parecendo muito mais uma espécie de “caubói moderno”, que não segue bem as normas e é obrigado a aceitar uma transferência de Miami para o interior do Kentucky. Raylan é interpretado por Timothy Olyphant, que já foi um marshal em Deadwood e traz muito do Seth Bullock daquela série para seu novo trabalho. Givens vive no presente, mas poderia ser transferido sem problemas para o velho oeste.
Rápido no gatilho, sem frescuras, ele é um homem direto, como o descreve o escritor Elmore Leonard. A série é inspirada em dois de seus livros, Pronto e Riding the Rap, e o piloto saiu de um de seus contos, "Fire in the Hole" (Fogo no Buraco). Durante o depoimento que define sua saída de Miami, Givens não hesita em cortar explicações, ir direto ao ponto e dizer que a morte do criminoso foi justificada. O público ouve a explicação várias vezes até saber que a conversa entre o mocinho e o bandido começou bem antes de seu encontro final em Miami.
O piloto também aponta alguns detalhes importantes para conhecer Raylan. Assim como os outros rapazes da cidade, ele trabalhou numa mina de carvão. Também foi apaixonado por uma colega de escola que casou com outro. E, o que o empurrou de vez para ser um policial, seu pai é um criminoso. Apesar dos problemas, é um cara de fala mansa, que trata bem até quem aponta uma arma para o seu peito, mas avisa que só tira a arma do coldre para matar.
Os outros policiais do interior também têm seus esqueletos no armário. Tim Gutterson (Jacob Pitts) é um ex-atirador de elite, figura que tem feito sucesso nos seriados. A equipe tem ainda o chefe Art Mullen (Nick Searcy) e Rachel Brooks (Erica Tazel). Art parece um velho delegado pai de todo mundo, mas durante uma emboscada no primeiro episódio, ele e a equipe mostram que nada têm de simplórios. O tom é sério, mas com aquelas piadas secas que lembram os westerns dos tempos em que Hollywood filmava no Death Valley.
Os próximos episódios prometem mostrar mais dos problemas de Raylan, que parece atrair tiroteios, não teme responder a eles e só erra o alvo quando quer. Definitivamente não é um cara certinho, mas não é nenhum monstro também.
by omelete
Posted in
Marcadores:
realidade
Eu não sei o que me enfurece mais na escola: Se é o fato de sermos obrigados a frequentá-la, se é o fato de que 9 em cada 10 professores fazerem de tudo para a escola parecer pior, se são os casos daquelas pestes debilóides que somos obrigados a tratar como iguais, os tais chamados de "colegas" (não sei por que, mas me lembrei de colgate agora) mesmo que eles te tratem tanto como lixo por você ser diferente, que se você não for realmente muito forte, você vai começar a achar que eles tem razão. É nesse ponto em que os grandes gênios são reprimidos, por conta do sistema consumista que destrói nosso planeta, querer tratá-los com igualdade para serem apenas mais ferramentas de destruição global conhecidas como "trabalhadores", e ao mesmo tempo, pelos que são mais comuns e aceitam esse destino te tratarem como diferente. Ai você se divide, ordenam que você seja igual, mas ninguém te deixa esquecer que você é muito diferente. Ai você procura meios de fugir dessa divisão, você procura outros mundos, e cada um encontra o próprio jeito de fazer isso, alguns optam pelas drogas, mas elas destroem sua família, alguns optam pelo suicídio, mas isso não resolve,(não resolve mesmo!) e alguns optam pelo que conhecemos por "loucura" onde você cria um mundo e tenta aos trancos e barrancos viver dentro dele, esse é o mais mal interpretado dos meios, pois começam a fazer coisas com o seu corpo neste mundo, que em mundo nenhum você pode escapar, como remédios muito fortes, drogas de todos os tipos, com muito mais contra-indicações do que o crack que o seu vizinho compra na esquina pra fumar com um colega de quarto. Agora vamos ao meio que eu escolhi, a leitura.( isso parece um discurso ) A leitura me ajudou muito, algumas páginas de um bom romance com um narrador-personagem e você esquece os seus problemas e vive um pouquinho da vida desse personagem, sendo ele fictício ou não. O conselho que eu gostaria de dar para a escola: Não façam nada. Continuem assim, pois onde ouver opressão, haverá uma resistência, e acreditem, existe uma resistência contra esse sistema que tenta gloriosamente reger nossas vidas, mas precisamos ser receptivos e aceitar que algo aqui está errado, "O primeiro passo para a cura é reconhecer que se está doente". Sei que fui muito crítico nesse post e creio que você, caro leitor, acha que eu disse muita besteira, ou até, possivelmente que sou "louco", mas eu disse o que penso, isso foi um pouco da minha maneira de ver que você presenciou.
Posted in
Marcadores:
realidade
Uma vez, conversando com meu avo, ele me perguntou o que eu fazia com os meus amigos quando saíamos juntos, geralmente de bicicleta, eu respondi que íamos simplesmente dar umas voltas, ou íamos jogar na lan ou beber refrigerante na sombra das árvores ou na casa do matheus (virou uma espécie de ponto de encontro). Eu perguntei ao meu avo se ele tinha algum amigo por aqui, pois ele é natural de uma cidade à uma distância considerável de onde nós moramos agora e eu nunca o vi exatamente aproveitando a presença de vizinhos e conhecidos em nossa casa, e nem aproveitando o estar na casa desses vizinhos e conhecidos. Ele disse que não, que ficamos muito pouco tempo aqui para ele fazer algum amigo. Eu calei-me, muitas coisas vieram à minha cabeça, eu cresci, entendi e vi. - Vendo meu silêncio, meu pai completou: "E amigos, no final da tua vida, é muito provável que possa contar nos dedos das mãos." Eu digo outra coisa, eu acho que o simples prazer em estar perto, um gesto de carinho, afeto, solidariedade, resumindo, amor, já nos torna amigos. Amigos, digo eu, você pode ter muitos, o que você tem que saber, é quantos desses amigos você chamaria de irmão. Eu tenho exatamente 3 amigos assim, sem desvalorizar os outros, . Não vi amigos ou irmãos como eles em lugar algum. Irmão é o cara que fará de tudo para não te deixar entrar numa briga, mas fará de tudo para estar do seu lado quando você precisar brigar.
Posted in
Marcadores:
realidade
Eu gosto de acreditar que a realidade não existe. Que o que importa é acreditar. Que vemos o que vemos e achamos que é real, só porque acreditamos. Não que a maioria das pessoas fosse conseguir criar a própria verdade, afinal, se eu te dissesse que o computador à sua frente é feito de gelatina, você conseguiria acreditar? Não pensar, não querer, acreditar. Não sei você, mas pra mim parece difícil. =) Acreditando que realidade é uma ilusão, quantas outras coisas seriam ilusões? Tudo, menos amor, amisade, existência e a capacidade de acreditar.
Posted in
Marcadores:
textos
Você não caiu de uma escada, de um prédio, de um precipício. Você caiu de algo mais alto. Caiu de suas promessas, do seu orgulho, o tombo foi feio, você não sabe se está vivo, está entorpecido. A única coisa que sente é o chão frio abaixo de você. Mas eu já disse, não adianta se preocupar, não adianta esperar por algo. Você morreu a muito tempo...
Posted in
Marcadores:
musicas
A qualidade e originalidade dos vídeos – incríveis – realizados pela turma do OK Go parece nunca decepcionar. Em “White Knuckles” o grupo conta com a participação de amigos muito especiais e preparados.
Posted in
Marcadores:
textos
Estou com medo. Com um medo tremendo de nunca mais conseguir ter aquilo que me faz feliz – aquele sentimento que chamam de amor, que me fazia deitar na cama e conseguir olhar o teto por horas, lembrando e imaginando. Que me fazia sentir o coraçao bater a mil . Que me fazia sorrir sem motivos, rir e ser doce, amável, afável. Me fazia bem, tão bem.
Hoje tenho medo que no futuro tudo o que sinta são meus lençóis vazios e minhas mãos entrelaçando um vácuo. Me tornar alguém frio, cercado de barreiras praticamente inquebráveis – ninguém tem a paciência suficiente para quebrá-las, ninguém enxerga em mim aquilo que eu já fui; Doce, amável, afável. As pessoas ao redor simplesmente não enxergam nada além do meu exterior. E nem sequer tentam, pois seria tempo desperdiçado em vão, com uma menina grossa, impaciente, fria, seca. Uma menina desprezável por mim, que por acaso, sou eu.
Tenho medo de me tornar alguém ruim, de ser controlado pelos meus medos, de não conseguir suportar a mim mesmo, de não sentir e me manter nesse dor interminável. Medos, medos, medos… E nenhum porto seguro para me agarrar. Afinal, quando foi que me tornei esse cara frágil e ao mesmo tempo auto-suficiente? Com sentimentos e um coração (coberto por band-aids) e ao mesmo tempo frio? Só nao quero perder esse alguém que me encontrou, no meio dessa confusão.
Posted in
Marcadores:
bear
Edward Michael Grylls
ou Bear Grylls, é aventureiro, escritor, biólogo, botânico, apresentador de televisão e montanhista britânico. Ficou mundialmente conhecido ao apresentar o programa “À Prova de Tudo” pelo canal a cabo Discovery. É atualmente Chefe dos Escoteiros da Inglaterra. Bear Grylls cresceu na ilha de Wight, onde começou a escalar com seu pai quando ainda era criança. Serviu nos Serviço Aéreo Especial (SAS), e nas força especial do exército territorial da Forças Armadas do Reino Unido
e enquanto desempenhava sua função sofreu um grave acidente num treinamento, ao saltar de para-quedas quando este abriu parcialmente, sobre o sul da África, no Quênia.
Apesar do acidente, tornou-se o mais jovem alpinista britânico a chegar ao cume do Monte Everest e regressar com vida. Grylls registrou esta experiência no livro “Facing Up”.
Com a mesma equipa com a qual alcançou o Everest, deu a volta ao Reino Unido de jet ski.
Também liderou a primeira travessia sem auxílio num barco inflável nas frias águas do Atlântico Norte. O feito inspirou o livro “Facing the Frozen Ocean”, e ele foi premiado pela Marinha Real Britânica.
Em junho de 2005, Grylls e mais dois companheiros estabeleceram um recorde mundial ao celebrar uma ceia em uma mesa suspensa em um globo de ar quente a 24.000 pés de altura. Um menu de três pratos foi servido a Bear em pleno ar, e depois o intrépido aventureiro ainda saudou a rainha. A missão da aventura era celebrar o 50º aniversário do Prêmio Duque de Edimburgo..
Sua carreira disparou quanto a série A Prova de Tudo passou em ser exibida em outros países, inclusive aqui no Brasil. Os episódios são os mais diversificados possiveis, com muitas aventuras e emoções ao longo do caminho. São muitos anos de experiência e treinamento, para que assim o mesmo possa passar as melhores dicas e técnicas para a sobrevivência nos mais diversos tipos de terrenos e lugares.
Bear Grylls diz que não liga se o chamam de maluco nas ruas de Londres, onde vive. À frente do "À prova de tudo", no Discovery Channel, ele já se alimentou de morcegos, fez rapel em um vulcão ativo e bebeu sua própria urina para evitar a desidratação. Treinado como especialista em sobrevivência e ex-soldado das Forças Especiais Britânicas, Grylls justifica tantas aventuras dizendo que não quer ter "uma vida chata". Nota-se. Hoje, com 36 anos e chefe dos escoteiros da Inglaterra, Edward Michael Grylls começou a escalar com o pai, quando era pequeno. Já fraturou o ombro e quase morreu em uma expedição, mas foi o mais jovem alpinista britânico a chegar ao cume do monte Everest.
- Nossa tarefa na vida é viver com sabedoria e se divertir, viver aventuras e seguir nossos corações. Eu não quero ter uma vida chata. Existem lugares incríveis e tanto a se explorar... Tudo isso é bem maior que as pessoas dizendo que sou maluco. Tenho coisas mais importantes para me preocupar - conta Grylls à Revista da TV, por telefone.
A segunda temporada de "À prova de tudo" passa a ser exibida pelo Discovery às 21h, a partir de terça, dia 29. Já "Worst case scenario", a nova série de Grylls, tem previsão de estreia no Brasil para agosto. Para o apresentador, fazer outra coisa da vida seria impossível:
- Hoje eu seria completamente desempregado, esse é o problema, para começar. Nunca planejei nada, acho que tenho uma habilidade e tenho muita sorte por poder usá-la como meu emprego. O que mais eu faria? Não sei. Essa é a única coisa para a qual fui treinado.
E com Grylls não tem essa de ficar com nojinho. O mais importante é se virar, ensina o apresentador em seu programa. Então, tanto faz se hoje é preciso vestir a carcaça de um camelo como proteção ou usar o corpo de uma ovelha como saco de dormir: técnicas de sobrevivência são cada vez mais essenciais, acredita ele.
- O melhor de ter um programa na TV é poder mostrar a milhões de pessoas como sobreviver no pior cenário possível ou o que fazer quando se está preso no meio do nada. Acredito que é mais relevante do que nunca em nossa história ter esse tipo de habilidade, todos viajamos muito mais hoje em dia. Nas ruas, as pessoas me dizem "o que eu gosto no programa é o fato de desejar que essas coisas nunca aconteçam comigo". É por isso que amo o que faço. E as pessoas vivem aventuras através do programa - comemora o apresentador.
Mas não são só situações extremas que ele tem que encarar. Escaladas, quedas livres, descidas radicais em cachoeiras: tudo isso também faz parte da rotina do apresentador no programa, que nos Estados Unidos se chama "Man vs. wild" - algo como "Homem contra a vida selvagem". Pai de três filhos, Grylls admite que tem medo em alguns momentos.
- Fico assustado na maioria dos dias, seis, sete vezes ao dia. Quando estou saltando em queda livre posso cair num vale, ou ficar sem oxigênio em uma temperatura abaixo de zero. Realmente fico nervoso com isso, mas tenho que viver com esses medos todos os dias. Já estou acostumado com eles, então tudo bem - explica Grylls, que diz que não procura o perigo: - Meu objetivo é fazer o programa sem dramas, com segurança. Mas ao lidar com a vida selvagem as coisas acontecem, e acontecem de forma orgânica. E, ao mesmo tempo, eu tento ir ao meu limite. Acho que é isso que torna o programa real. Eu nunca sinto que estou fazendo TV.
Quase sempre abordado por jovens, Bear Grylls afirma que o escotismo é uma maneira de conhecer o básico para situações de sobrevivência:
- Começar como escoteiro é a chave de tudo para mim - avalia ele, que planeja vir ao Brasil para gravar novas aventuras para sua atração: - Isso está nos meus planos. Mas daqui a um ano, para a próxima temporada.
A Prova de Tudo - A Savana Africana parte 1/5
Posted in
Marcadores:
textos
Sorrisos que se espalharam por dentro e por fora de mim; Por uma fração de segundos, em meio tanta dor, foi você quem me fez esquecer os problemas em minha volta. Tudo aconteceu de forma involuntária, sem que eu pudesse perceber o que estava realmente acontecendo. Minha sensibilidade do momento talvez tenha me deixado com impressões erradas, mas não sei se deveria deixar com que essas impressões se fossem. Todos aqueles olhares, as vezes em que mexia em meus cabelos, aquele velho sentimento que (talvez ainda bobo), o seu beijo, o seu jeito, a imagem de seus dedos entrelaçados com os meus, o seu abraço , o conforto, e tudo mais… Cada minuto que passei ficou em minha cabeça, e durante minha noite escura os nossos momentos se reflatiram dentro de meus sonhos quando finalmente consegui adormecer; As lágrimas secaram sozinhas, os sorrisos voltaram logo pela manhã quando me lembrei de meu sonho. Você, não sei porque me deixou assim, mais uma vez. Não quero que se va
alias nunca se va
voce
Minha motivacao, meu ponto de paz, meu equilibrio, minha razao, minha amiga, minha conselheira, voce e tudo
saiba que voce nunca saira de dentro de mim; Suas palavras estao gravadas em meu coracao, sua risada em minha mente, o conforto que voce me trouxe ainda permanece. Eu te amo.
Posted in
Marcadores:
textos
De todas as garotas
Conhecidas ou falsarias
Como pode ser?
É de longe a que quero ter.
Apenas me lembro
Do dia em que nós pudemos nos ver.
As risadas brotavam
Como grandes gotas de chuva,
Incansáveis e incessantes,
Trovoadas em meio a fortes instantes,
Nascidas do céu
E escorridas por todas as partes.
Escuto-as até hoje
Ecoando por esta cidade sem fim
Como pode ser?
Se é do meu amor distante
Que saudades .
Posted in
Marcadores:
textos
“Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração que nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
Em que espelho ficou perdida a minha face?”
Cecília Meireles
Posted in
Marcadores:
musicas
dias após entregar uma das melhores apresentações ao vivo nos prêmios da MTV , Florence Welch ou Florence and the Machine continua colhendo os frutos do reconhecimento com o vídeo de “Heavy in Your Arms”, canção lançada na trilha sonora oficial de ‘Eclipse’.
Clipe de “Heavy in Your Arms”
No clipe, em tomadas preto e branco, Florence é uma fardo a ser carregado – de um lado para o outro – por um homem que nunca mostra o rosto.
dog days no wma 2010
http://dai.ly/a1dGi9
Posted in
Marcadores:
textos
Gostaria que cada pensamento em você pudesse voar
Como essa aquia , que levanta voo à minha frente, eu não sei pra que lugar...
Pudera ela te encontrar, lhe dizer que estou aqui, frente ao mar
Com o pensamento perdido, longe... Muito longe o olhar
Procurando motivos para não esperar
Esperando...
Desejando que a força das ondas se quebrando, fosse a minha pra esquecer
Queria te ver, te entender...Beijar você
Te contar meus sonhos
Meu medo, sem te encontrar
Não sei nadar nesse mar de amar
Não tenho coragem / fico à margem...
Mas mesmo assim, sem saber
Amo você
E não sei viver sem que me doa a tristeza de não saber explicar o por quê?
Mas se puder aprender
Talvez um dia, te diga
Que em toda minha vida
Nunca houve alguém
A quem
Em pensamento respondesse
Se acaso perguntasse:
-Fica pra sempre comigo?
E eu
Simplesmente
Ficasse.
Posted in
Marcadores:
musicas
O Kings of Leon volta com um novo álbum, intitulado Come Around Sundown, no próximo dia 19 de outubro. O primeiro single (e clipe) para divulgar o trabalho é “Radioactive”. Kings Of Leon - Radioactive from Win-OUS on Vimeo.
Clipe de “Radioactive”
Desta vez, os Followills apostam numa sonoridade influenciada pela música gospel, com um clipe no qual brincam com um grupo de crianças e passam uma imagem de banda de rock legal. Será que o Kings of Leon volta espiritualizado com esse novo disco?
espero que sim
Posted in
Marcadores:
textos
Sigmund Freud: "O estado proíbe ao indivíduo a prática de atos infratores, não porque deseje aboli-los, mas sim porque quer monopolizá-los."
Charlie Brown Jr: "...Pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."
Bob Marley: "Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama..."
Lao Tsé: "Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa."
Disse Cristo: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim."
Robert Hasse: "O segredo do sucesso na vida é estar pronto para a oportunidade quando ela surgir."
Madre Teresa de Calcutá: "Palavras gentis podem ser curtas e fáceis de falar, mas os seus ecos são efetivamente infinitos."
Sr. Madruga: "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena."
Bob Marley: "Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais."
Albert Einstein: "O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."
Helen Keller: "A alegria é o fogo que mantém aquecido o nosso objetivo, e acesa a nossa inteligência."
Bob Marley: "A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la."
Nietzsche: "E aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos, por aqueles que não podiam escutar a música"
Sigmund Freud: "A inteligência é o único meio que possuímos para dominar os nossos instintos."
Leonardo da Vinci: "A sabedoria da vida não consiste em fazer aquilo que se gosta, mas em gostar do que se faz."
Posted in
Marcadores:
textos
O meu amor, o meu amor... Ah, sei lá. O meu amor é todo dela, só dela. Não sei se ela desejaria que eu falasse sobre disso aqui. É estranho você querer ver e tocar uma pessoa que não está perto de você. Ao contrário... Você está tão longe dos meus dedos, dos meus braços. Queria tanto sair e poder aparecer aí do nada, do teu lado! Você iria gostar? Se eu chegasse e dissesse que queria te levar onde quer que eu fosse? Talvez eu quisesse estar contigo em todas as horas, todos os minutos, todos os segundos. Que sorte eu tive, não ando tendo muito esses dias... Mas me diz! Por que você me deixa tao feliz ? Você me fez lembrar o quanto e bom viver. O bom é saber que eu te tenho aqui pra mim, aqui dentro, em um lugar apenas teu
Sabe
Eu só quero olhar nos teus olhos, e não ouvir você falar. Eu só quero sentar aqui e te olhar. Mesmo que de longe. Quero te olhar, saber que você existe. Mesmo que só pra mim.. mesmo que só eu ainda te sinta aqui. Não vou negar que quando eu digo que voce e tudo, eu nao estou mentindo. Eu só não quero ninguém atrapalhando, ou falando o que não sabe. Afinal, eu te amo . Só quero ver o teu sorriso, o teu pequeno sorriso brilhante. Sei que não vou esquecer do teu maravilhoso sorriso. Ele ainda continua sempre na minha cabeça quando escuto alguma música que me lembra você. É como se só ele aparecesse. Me lembra felicidade.. nem todas as minhas lembranças são tristes. Nem todas! Teu sorriso salvou quase todas
Posted in
Marcadores:
musicas
Going on
I've seen it with my own eyes
How we're gettin' otherwise
Without the luxury of leavin'
The touch and feeling of free is
Untangible technically
Something you've got to believe in
Connect the cause and effect
One foot in front of the next
This is the start of a journey.
And my mind is already gone
And though there are other unknowns
Somehow this doesn't concern me.
And you can stand right there if you want
But I'm going on
And I'm prepared to go it alone
I'm going on
To a place in the sun that's nice and warm
I'm going on
And I'm sure they'll have a place for you too oohoohoo
Anyone that needs what they want, and doesn't want what they need
I want nothing to do with
And to do what I want
And to do what I please
Is first of my to-do list
But every once in a while I think about her smile
One of the few things I do miss
But baby I've to go
Baby I've got to know
Baby I've got to prove it
And I'll see you when you get there
But I'm going on
And I'm prepared to go it alone
I'm going on
May my love lift you up to the place you belong
I'm going on
And I promise I'll be waiting for you oohoohoo
traduçao
Partindo
Tenho visto isso
Com meus próprios olhos
Como estamos
ganhando o oposto
da vida
De saída
O toque
E a sensação da respiração
E de momentos
Em que você fica duplamente mecânica
Algo que você tem
Para crer
Conecte a causa e efeito
Um pé na frente do outro
Este é o início de uma viagem
E minha rima já partiu sozinha
De alguma forma isso não me preocupa
E você pode ficar parado ai se você quiser
Mas eu estou partindo
E estou preparado
Para ir sozinho
Estou partindo
Para um lugar ao sol
Lá é lindo e acolhedor
Estou partindo
E eu tenho certeza
Eles têm um lugar
Para você também oohoohooo
Qualquer um que necessite
O que eles querem
E não querem
O que eles precisam
Não quero nada que tenha a ver com
E, para fazer o que eu quero
E, para fazer o que eu queira
É a minha primeira vual fazer lista
Mas de vez em quando
Eu penso sobre o seu sorriso
Uma das poucas coisas
Da qual tenho saudades
Mas baby, eu tenho de ir
Baby, eu tenho de saber
Baby, eu tenho de provar isso
E eu te verei
Quando você chegar lá
Mas eu estou partindo
E estou preparado
Para ir sozinho
Estou partindo
certo que meu amor por você se eleve
Para o lugar a que pertence
Estou partindo
E prometo
Estarei esperando por você
Oohoohooo
A liberdade
Sou eu
Continuo tentando
Nunca sei o que fazer
Não me siga
Salvar Cancelar
Posted in
Marcadores:
textos
Apartir daquele momento,daquele dia , meu mundo não parecia o mesmo. Me sentia no céu, prestes a explodir. Minha mente não estava mais confusa, repleta de pequenas aspirações e lembranças de momentos que ainda não aconteceram. Meu estômago, ah, parecia ter sido revirado. confio em ti, em tudo que me diz. Apenas não sei como te amo tanto, assim como também não sei como sou Tao feliz essa distância que insistia em permanecer se foi , entre nós existe um amor muito perfeito. como aquele por do sol, como as estrelas , tudo esta perfeito, outras pessoas? outras garotas ?. E não consigo enxergar elas, nem escutar-las.
Eu credito que estou em um momento bom na minha vida , gostaria de guardar as as promessas dentro de mim que saiba que elas irão se cumprir. Eu realmente quero apagar esses medos e receios e defeitos meus . Quero enxergar através dela, ver você. Apenas você, ao meu lado, me dizendo que tudo o que voce quer, mesmo quando eu estiver triste. Mesmo quando , eu chorando de felicidade por saiber que você é tudo que eu preciso o tempo todo,quero que a minha voz ecoe na sua mente e nunca sai da la .
" the world's ours"
Posted in
Marcadores:
textos
Não sei mesmo o que eu faço mais com as pessoas, estão cada dia mais difíceis de se conviver. Eu só queria alguém que me entendesse. Eu só queria alguém que me escutasse mesmo quando não quisesse ouvir ninguém. Eu só queria alguém pra me dizer todos os dias que eu sou importante. Eu só queria alguém que parasse na rua e me abraçasse do nada. Eu só queria alguém que não me fizesse sentir feliz por dentro. Eu só queria alguém que me olhasse nos olhos e passasse um tempo acordada só observando eu dormir. Eu só queria alguém que me pedisse pra falar tudo o que eu penso sobre ela e ainda sim ficar calada. Eu só queria alguém que segurasse a minha mão e nunca me deixasse ir embora. Eu só queria alguém que me acariciasse os cabelos. Eu só queria alguém que preferisse ficar em casa comigo ao invés de sair para algum lugar. Eu só queria alguém que me dissesse o quanto é bom estar ao meu lado. Eu só queria alguém que eu pode se deixar flores e cartas na porta. Eu só queria alguém que nunca me deixasse de lado por nenhum amiga. Eu só queria alguém que me deixasse sempre em primeiro lugar. Eu só queria alguém que gostasse de ficar comigo olhando as estrelas. Eu só queria alguém que me pedisse pra ficar, mesmo quando a minha vontade era de sumir daquele lugar. Eu só queria alguém que nunca me dissesse mentiras. Eu só queria alguém pra mim.
Eu só queria você
Posted in
Marcadores:
musicas
“Bang Bang Bang”
O segundo single tirado do álbum Record Collection, disco do produtor Mark Ronson, começa onde o clipe de “Bang Bang Bang” termina. Daí em diante, uma versão platina do músico encanta as bicicletas da cidade com a sua sonoridade.
Clipe de “The Bike Song”
A canção conta com a participação do rapper Spank Rock e Kyle Falconer, vocalista do The View.