twitter


Jose velho guerreiro

voce nao sabia sobre min

1 quando vejo um gato na rua eu fico pensando "são roque, são roque.." pro gato não me morder D: ... não sei quem falou pra mim pra fazer isso, no mínimo um imbecil :/

2Eu gosto de iorgute de pêssego. õ/

3 fingi que tava doente, para naum ir pra escola.

4 já botei a culpa no meu primo (coitado do lucas)

5 quando eu entro na loja e me perguntam se eu quero fazer cartão, eu digo que sou menor.

6 Eu tenho mania de deixar o volume da tv ,em um número par (e qualquer coisa com números impares me incomoda

7Eu não faço dever de casa ,e mesmo assim sou o melhor aluno da sala(metira)

8Eu tenho um pavor mortal de palhaços

9Eu não lembro de nada do meu passado antes dos 4 anos

10 tenho mania de comprar dvd's de filmes

11eu nunca lembro a minha senha do formispring

12Não gosto de futebol

13ja fui vegetariano dos 7 a 8 anos

15Já fiz uma professora chorar só pra fazer amigos na escola.

16 esqueci do 14

17Já fiz uma professora chorar só pra fazer amigos na escola.

18Meu maior sonho é ter um t rex

19 tenho pintas nos olhos

20tenho diificuldade de juntar dinhero por causa numero 10

21Já sonhei que tinha um rodo gigante me perseguindo.

22 sempre quiz um robo gigante

23Tenho manias estranhas

24Tenho uma atração maior por ruivas

25já tentei tocar guitarra com a boca e nao deu certo

26quando criança eu queria matar o mickey(odeio ele) com um kamehamehá

27 nunca quebrei nenhum osso

28Não gosto de ficar entre muitas pessoas, apenas com minha turma.

29 adoro falar em público

30me apaixono muito rapido

31- 31 e o meu numero da sorte sepre escolho ele ,e meu numero favorito

32Ja atropelei uma velha de bicicleta

33Ja fui atropelado por uma velha

34tenho medo de acender fogão

35Não sei que carreira seguir

36tenho uma certa tendência a gostar de pessoas inacessíveis

37meu celular é uma bosta

38sei falar latin. totalmente inútil.

39Era viciado no filme Tropas Estelares, e sempre ficava com medo depois de assistir

40 Jogava Resident Evil 3 na casa do meu amigo a noite, e quando voltava pra casa, tinha medo de o Nemesis estivesse escondido no meu jardim

41 Tinha medo de lavar o cabelo na hora do banho, pq achava que quando eu abrisse os olhos, depois de tirar o sabao o Nemesis estaria na minha frente.

42Durmo com bastões de ferro ao lado da cama, com medo de um possível ataque de zumbis. (Verdade.)

43 Quando pequeno, já comi minchoca.

44eu jah tive as calças abaixadas durante um coro infantil

45 ate hoje tenho um urso de pelicia chamado Jose

46
Eu sempre tenho um monte de coisa pra fazer, e ainda assim não faço nada, e reclamo que não tenho nada pra fazer.

47Odeio Domingo

48amo sucrilhos

49nunca tive catapora

50tenho dupla personalidade

Rodrigo fernandes