twitter





traduçao :
"Era um homem honesto
pediu-me o telefone
tentou assumir o controle

Oh, não vejo dessa forma
não vejo dessa forma

Oh, trocamos umas idéias
obcecados com o destino
disse que éramos todos iguais

Oh, não vejo dessa forma
não vejo dessa forma

fui criado na Carolina
eu não sou assim
tento lembrá-la
de quando vamos voltar

perdi o último ônibus, pegarei o próximo trem
eu tentei, mas é difícil explicar
falo a coisa certa, mas ajo errado
gosto daqui, mas não posso ficar
assisto à TV, esqueço o que me dizem
Bem, sou muito jovem, eles são muito velhos
o palhaço é você, isto aqui é um zoológico
tem razão, é verdade

Ele disse que não consegue se decidir
sacudo a cabeça para dizer
que está tudo ótimo

Oh, não consigo me lembrar
não consigo me lembrar

fui criado na Carolina, ela disse
que eu não sou assim
tento lembrá-la
de quando vamos voltar

falo a coisa certa, mas ajo errado
gosto daqui, mas não posso ficar
assisto à TV, esqueço o que me dizem
Bem, sou muito jovem, eles são muito velhos
Oh cara voce nao ve, estou nervoso, entao por favor
finjo ser legal, para poder ser cruel
perdi o último ônibus, vou pegar o próximo trem
eu tentei, mas é difícil explicar"