twitter



Era pra ser somente mais um dia, como outro qualquer, e voce nao estava na minha cabeca. Na verdade, eu pouco reparava em voce. Mas logo que fiquei sabendo que voce procurava alguem, comecei a tentar ser percebido por voce e tentei ser exatamente aquele que voce gostava. Mudei algumas coisas em mim, mudei meu jeito de falar, de rir, meu jeito de escrever, minhas palavras futeis se foram, eu sorria mais, ia mais arrumado onde voce estivesse… Eu realmente tentei ser quem voce queria. Mas, como nao adiantou, comecei a ser eu mesmo tentando fazer com que voce percebesse que eu era como voce em muitas coisas, mesmo que eu nao fosse a ideal. Mas voce nunca entende o que eu digo, ou o que pelo menos tento dizer. Voce nunca prestou atencao em minhas palavras… Mas eu so quero que voce ouca minha voz, que sinta minha respiracao, que sinta o meu amor, que sinta meu cheiro. Quero que perceba que estou aqui ao seu lado, sussurrando essas palavras em seu ouvido, essas simples palavras que podem no final significar muito. Bem que voce podia perceber que eu sempre estive aqui mesmo quando eu me excluia, ou quando ficava quietinho ao seu lado… Mas eu estava aqui, chamando por voce; Mas voce nunca ouviu o que eu disse, nunca me deu um segundo verdadeiro. Mesmo que fingisse estar ali, voce nunca me respondeu, nunca olhou nos meus olhos de verdade. Voce estava me evitando, entao me distanciei completamente de voce… Depois de 3 dias assim voce foi notar minha ausencia. E depois de tanto tempo me escutando sem prestar atencao, voce ouviu finalmente o que o meu coracao frio disse. Agora voce escuta minha voz, voce sente meu suspiro, sente meu coracao bater, sente o meu cheiro em sua volta, sabe que estou aqui, e esse simples texto queescrevi pensando em voce tenho a certeza que voceja sabi disso . E depois de ler essas breves palavras, voce sorriu, voce me abracou. Depois de abracar, me beijou. Depois de beijar, se levantou… E quando ia me puxar para eu ir com voce, eu suspirei fundo e acordei. Me desculpe, estou indo pra casa,



Rodrigo fernandes