twitter


Logo na saida da escola sempre encontro aquela amiga, que sempre foi so um amiga, mas que eu talvez quisesse conquistar… A maioria dos dias da semana, estava eu indo embora e a encontrava, entao, comecei a acompanha-la por uma “longa” distancia. Nunca me caiu a ficha de que eu poderia gostar dela, mas conforme o conheci, descobri todas aquelas qualidades que me deixam mais do que bobo quando as descubro… Sim, ela toca violao, ela canta, ela escreve, ela eh bonita, ela eh risonha, ela gosta das mesmas bandas e coisas que eu, e a gente sempre tem um assunto em comum pra conversar. Eh tao bom, sabe? Eu me identifiquei muito com ela, mas nao queria nada – e nao quero -, mas ainda queria conquista-la. Logo mais fomos andando, e conversando, ate que ele comenta que precisa comprar um chocolate. Obviamente eu perguntei por que ela precisava compra-lo, e recebi uma resposta bem simples:
- Ue, para meu namorado. – Suas palavras foram tao simples que minha cabeca ja conseguiu ate imaginar ela beijando outro. Nao… Nao eh o primeiro que eu tento conquistar e que nao consigo. Eu cantei pra ela, fiz musica, escrevi texto, a acompanhei, fiz de tudo! Mas, eu nao sou o que ela procura. Apos eu refletir sobre tudo isso, fiquei em silencio, e no mais profundo que ja passei. Como ela nao me contou que ela estava namorando ha uma semana? Faz menos de uma semana que eu a vi, mais de uma semana, faz tempo que eu o vejo e ela nunca comentou NADA! Por que? Agora abaixo minha cabeca, e ainda em silencio continuo a andar…

Rodrigo fernandes