twitter



Serei breve, serei claro, não deixarei dúvidas -não as perpétuas-. A minha mais brilhante ideia não foi me apaixonar. Mas, já que toda essa paixonite me veio sem mais nem menos, sem explicações ou implicações, já que me veio de tão pura e livre espontânea vontade, toda autoritária, não tenho como mudar os fatos. Sim, eu gostei dela. Gostei de sua personalidade, me encantei com tal modo que ela age. Ao mesmo tempo que é tímida ela se revela; Às vezes é preciso fazer muitas perguntas para descobrir uma coisa, mas outras vezes ela simplesmente se entrega sem nem mesmo um ponto de interrogação em uma frase sequer minha. Sim, eu gostei dela. Gostei do jeito que ela me tratou {normal}, por não ser metida nem nada semelhante; Ela me impressionou com suas palavras, canções e gostos. Me impressionou com tamanha ‘identidade’ que temos. Sim, eu sempre procurava por alguém com tal género de gosto, sonhos, realizações, sorrisos e sinceridade. Sim, por incrível que pareça, nesses dias em que estava me sentindo sozinho mesmo eu estudando no mesmo colégio que ela, agora deveria me sentir confortável por ter achado alguém assim, mas continuo nessa tempestade de copo, que me dói até mesmo em sonhos, só de imaginar ou talvez de já ter a certeza de que não o terei. Pois não, ela não se impressionou comigo, nem com minhas palavras, nem com meus textos, músicas, gostos, jeito, reacções, sorrisos talvez gargalhadas, … Não, ela não me achou nada mais do que mais uma simples garoto, perdido, a procura de algo que se assemelhe com ela; Provavelmente sou aos olhos dela, somente mais um, que veio para o perturbar, incomodar e não fazer diferença.

será que eu terei coragem para falar com ela depois de vários messes estudando ela ?
Sim, eu gostaria de a conhece-la melhor

Rodrigo Fernandes