twitter



Amo dormir… Pois toda vez que durmo, descanso. Mas muito alem disso em um sonho tudo e permitido , eu sonho, e vou para qualquer lugar pos Nenhum lugar é inacessível , com qualquer pessoa, de qualquer jeito e em qualquer tempo. Dizem que nada eh do nosso jeito, que tudo sempre tem que ser de acordo com que os outros tambem gostem…Mas nao nos meus sonhos! Sao minhas marcas e identidades, onde cada dia vivo de uma maneira diferente. Eh como se tudo o que eu mais quisesse eu realmente conseguisse… Mas minha rotina ambulante influencia meus sonhos, entao, eu acabo as vezes tendo pesadelos. Sorte que nessa noite, antes de dormir, fiquei filosofando e pensando nela; Assim eu consegui dormir calmo ; Tendo um sonho maravilhoso! Parecia que eu realmente sentia teu cheiro, porque ele parece estar em mim; Parecia que eu realmente te via, pois lembro do seu sorriso todo estranho que me fez feliz; Parecia que eu realmente te abracava, porque no frio da noite, me aqueci. Parecia tudo tao real, que nao sei se eu estava acordado ou se realmente dormi. Mas voce sumiu, e nao sei pra onde foi… Nao sei se acordei ou se voce fugiu. Eu, que vivia intensamente cada momento, nao sei mais onde estou… me perdi, nao acho meu rumo. Sem voce, nao tenho saida, nao tenho pra onde ir. E agora? pra onde vou seguir? Se foi sonho, que eu acorde para te procurar; se for realidade que eu durma para sonhar.

em um sonho
"Nada é verdadeiro. Tudo é permitido"
Hassan-i Sabbah

Rodrigo fernandes