twitter



Dizem que quando as folhas caem, um amor esta indo ou vindo. Hoje um folha caiu em cima de mim, nao sei se um amor esta chegando, nao sei se esta sendo meu ‘velho amor’ que esta partindo… Nao consigo me entender as vezes; Tudo parece ir e vir, e conforme os anos passam tudo se vai tao rapido. Gostaria que algumas coisas ficassem, gostaria que outras nunca tivessem aparecido. Por mais que eu queira tanta coisa, por mais que eu deseje saber mais e mais sempre, conhecer melhores pessoas, por mais que eu espere todo dia alguem que eu goste de verdade, parece que esse alguem se esconde. Meu doce, mais doce desejo, se encontra em meus sonhos… Eu finalmente posso dizer que achei alguem, e esse alguem me faz muito feliz. Pena que nao consigo alcanca-lo. Se voce for reparar bem, eu nunca alcando nada. Nada nunca esta em minha direcao, ou em meu caminho… Sempre tudo se torna mais dificil, tudo se afasta de mim com tanta facilidade que tenho achado que sou o problema, e nao or onde passo. Quero poder encontrar minha metade, na verdade a qual ja encontrei. Quero poder olhar em seus olhos, dizer quando a amo, pena que a distancia me cega. Quero poder sorrir e cantar para ela, e faze-la feliz, pena que a distancia me cala. Quero poder rir e contar as mais idiotas historias, pena que a distancia me perturba. Quero poder gritar para todos que eu o desejo mais que tudo, pena que a distancia me deixa sem voz. Quero poder ter seu sorriso em meu sorriso, pena que a distancia nos separa...



Rodrigo fernandes