twitter



Me sinto fraco quando te tenho por perto. Toda aquela confiança que me preenchia, de repente, me abandona e eu perco o chão. Você chega na minha vida, a vira de cabeça para baixo, me faz perder a certeza de tudo que eu sempre quis, tudo que eu sempre fui… você me deixa de um jeito que eu nunca me senti antes. Me faz perder completamente a razão. Me faz perder a vontade de fazer qualquer coisa que não esteja relacionada a você. Naquele dia, eu estava totamente e tranquilo até perceber que você estava chegando. Minhas mãos começaram a suar frio, meu corpo inteiro tremiaa e meu coração quase saiu pulando pelo chão. Mas no momento que senti as suas mãos nas minhas, nada mais importava, somente estar ali com você e não pensar em mais nada e em mais ninguém. Apenas sentir o seu corpo junto ao meu, te olhando gentilmente, suas mãos segurando as minhas de um jeito tão… carinhoso.. Foi um momento que só pode ser explicado por uma palavra: paixão. Eu, e, acho que quase todos nós, odiamos admitir, mas acho que estou apaixonado. Mesmo quando estou com ela, o “certo” para mim, o que sempre esteve presente e blá, blá, blá, penso em você. Durmo pensando em você, acordo com a sua imagem na cabeça e ansioso para te ver

MAS, como nada, nunca, é perfeito, sempre há algum “probleminha” para nos atrapalhar. Não podemos ficar juntos ainda. Só te peço: me espere, pois o meu futuro é seu!

Rodrigo fernandes