twitter



Me desculpe, por qualquer coisa que eu tenha feito. Desculpe se em algum momento ou se em todos -não sei-, se eu te machuquei. Minha intensao nunca foi essa, acho que nos dois sabemos. Se você acha que algum dia menti para voce -acredito eu que não tenha feito isso- saiba que não foi propositalmente, de maneira alguma. Eu quis sim gostar de você, eu tentei, eu juro! Mas você alem de não se abrir completamente comigo, veio Tao repentinamente que eu tinha me esquecido de gostar de você, tinha me esquecido como era querer você, tinha me esquecido como era te desejar durante as noites quando eu ia dormir. Me desculpe se em algum momento acabei te dizendo coisas estranhas, ou se você passou por momentos estranhos, ou por coisas que não desejava. Eu queria gostar de você, queria poder te fazer feliz, queria poder ser mais do que sou. Mas eu me esqueci completamente como ser o cara que os olhos brilhavam quando te via, que ficava envergonhado quando falava com você que fazia planos sobre o que falar com você . Me desculpe por tudo, me desculpe se te fiz mal; Eu queria poder te fazer bem. Me desculpe, isso que tenho a lhe dizer.

Rodrigo Fernandes