twitter


Nasci em 31 de maio de 1995

no meu 1* niver tema : palhaços com direito a Patatí ePatatá como comvidados ilustres(odeio palhaços)Aos 5 atropelarao o meu boneco do goku com o carro do vizinho. Aos 6 quebrei a tv da sala da amiga da minha tia e culpei meu primo. Aos 7 eu me jogava no chão pra brincar de hot wheels correndo nas paredes. Aos 8 eu decorei os nomes de todos os 151 pokemons

Aos 9 arrebentei meu joelho no chão e minha mãe lavou no banheiro. Aos 10 eu ganhei o super mario, mortal kombat 3 na abertura das olimpíadas de Atlanta pro meu1* video game . Aos 11 eu quebrei o nariz em uma briga, ganhei meu computador virei nerd. Aos 12 eu fiz um robo gigante mais o google comprou ( triste mais e verdade)

Aos 13 aprendi a violar tocão. Aos 14 eu juntei dinheiro pra comprar um xbox360(meu xodo). Aos 15 fiz esse blog

bem esse e o "super"resumo da minha vida

ainda quero comprar um dinossauro....

Rodrigo fernandes