twitter




traduçao:

Um dia nós vamos viver em Paris
Eu juro
Estou me esforçando
Quando eu trouxer o dinheiro
Eu juro
Estou me esforçando
Eu vou te levar para uma boate chique
Vamos fazer valer
Eu juro
Apenas aguente mais um pouquinho

E toda noite nós observaremos as estrelas
Elas estarão lá fora para nós
Elas estarão lá fora para nós
E toda noite, as luzes da cidade
Elas estarão lá fora para nós
Elas estarão lá fora para nós

Um dia nós vamos viver em Paris
Eu juro
Estou me esforçando
Eu vou te apresentar um garoto francês
E você vai me apresentar uma garota francesa
Eu juro
Estou me esforçando

Então vá e faça suas malas
Para a longa viajem
Nós vamos nos perder
Eu juro
Dessa vez sou eu e você para todo o sempre.

E toda noite nós observaremos as estrelas
Elas estarão lá fora para nós
Elas estarão lá fora para nós
E toda noite, as luzes da cidade
Elas estarão lá fora para nós
Elas estarão lá fora para nós

E toda noite nós observaremos as estrelas
Elas estarão lá fora para nós
Elas estarão lá fora para nós
E toda noite, as luzes da cidade
Elas estarão lá fora para nós
Elas estarão lá fora para nós

remix :apenas com o vocal feminino do grupo Au Reviour Simone