twitter



Eu abro meus olhos, tento enxergar nela tudo aquilo que e bom. Ela me faz sorrir, nunca me da motivos para me desapontar ou coisa do género. Eu poderia sim deixar uma pessoa desapontada agora… Aquela que me manda as piores criticas em relação a mim, aquela que tem me mandado varias “perguntas” me dizendo o quanto estou perdendo meu tempo acreditando nessa alegria, nesse amor que ela me traz. Me desculpe se te desaponto não acreditando em suas palavras, mas elas as vezes são Tao baratas, compradas, que nem perco meu tempo lendo. Mas, meu foco não e esse… Eu vim, e venho quase sempre, para escrever sobre ela, sobre meus momentos de alegria. Tento o descrever da forma mais clara possível para vocês, meus amigos,Deixarei bem claro que esse amor será eterno, mesmo que não fiquemos juntos, cada um vai levar com si um pouco desse amor, sim eu sei, eu tenho a certeza disso. Mas, mesmo tendo a grande “hipótese” de nos ficarmos separados, enquanto esse dia não chega, ficaremos juntos, eu sei. Ele me da a maior felicidade dentre todas que senti; Meu coração dispara quando falo com ela; E meus olhos brilham cada dia mais com tanto “tudo” que tenho tido. Me desculpe se alguém ainda esta tentando destruir minha felicidade, minha vida, minha paz, meu amor, mas vou logo avisando que ninguém o conseguira fazer. Pois meu amor e Tao, intenso que nada me fará desistir de ser feliz ao lado do mais perfeito amor para mim. A, vou dormir, esta ficando tarde.


Rodrigo Fernandes