twitter


Não posso falar com certeza que será a última vez que falo sobre ela, mas, será mesmo como uma despedida. Tipo uma coisa formal, sabe? É que ela foi minha vida, meu tudo, minha certeza e minha dedicação durante um bom tempo. Minha mae ainda diz que nós vamos ficar juntos, pois a nossa história é muito enrolada e ela diz que eu a amo. Mas se não estamos juntos agora, acho, então, que não era aquele amor verdadeiro do qual tanto falávamos. E, além do mais, ela mudou tanto de uns tempos para cá… E mudou para um jeito que eu não gosto. Ela gosta de coisas que eu não gosto, fala de coisas que eu não gosto, vai em lugares que eu não suporto e seu jeito não me atrai mais. Eu acho que, finalmente, percebi que não gosto taaaaaanto assim de você. Já não tenho vontade de te ver, não me sinto completa ao seu lado. Sempre que saímos, fica aquele clima estranho, como se tivesse algo que não devemos falar, mas que fica solto no ar, pesando na atmosfera. E tem mesmo. Remorso. Muitos e muitos remorsos. Na verdade não tenho certeza se essa palavra tem plural, mas enfim. O que eu quero mesmo dizer, é que eu PRECISO de algo novo. Preciso de abraços, beijos, mimos, apelidos carinhosos toscos, intimidades, simplicidades… Preciso me sentir feliz. E, parece que agora o que me faz feliz é você. Esse você é o meu novo você. Só para explicar, antes, a minha você é o ela de agora e o ela de antes é minha você de agora. tudo isso soa tao confuso :(

Ter você do meu lado, mesmo que só ficar ali sentindo você perto, tem sido aquilo que me faz melhor. É o que me alegra o dia, o que me deixa idiota, rindo à toa, pensando em você e esperando, ansioso, a próxima vez que vou te ver. Amanhã. Calma, tá chegando. Enquanto não chega, vamos dando lucro para o msn. São tão bonitas as palavras que você escreve para mim! Fico em casa te querendo pra me esquentar nas noites frias, para comer brigadeiro vendo um filme comigo, para brincar comigo e me beijar. Fico querendo o seu abraço e suas maos no meu pescoço. Ai, já estou falando demais. Vou-me embora, tchau.


Rodrigo fernandes