twitter



Procura-se um garota. Seu nome nao sei; Sua idade nao lembro; Sua altura, mais ou menos 1,75; Seu estilo, indefinido.

Procura-se um garota. Aquele que lia meus textos, que me deixava feliz, que me fazia me sentir unico dentre tantas opcoes que tivera.

Procura-se um garota. Aquele que me abracava e ignorava as outros, que me dava sorrisos em troca de nada, que me dizia o quanto me amava toda vez que eu acordava.

Procura-se um garota. Aquela que me deixava bilhetes, e eu me sentia melhor quando tinha que ficar por la.

Procura-se um garota. Aquele que que me escrevia ou desenhava todos os dias e que gostava de estar ao meu lado sempre.

Procura-se um garota. Aquele que escutava todas as musicas que eu gostava, que dancava comigo, que me fazia dar gargalhadas.

Procura-se um garota; Aquele mesmo garota, que um dia roubaram de mim, e que ate hoje nao me devolveram.

Procura-se aquele garota… Aquela dos sonhos, ja que o da realidade tem sido impossivel de alcancar.


Rodrigo fernandes