twitter




traduçao

Nós somos festas
Duas festas acabando

E se você se mover?
E se você se esconder?
Tem tanta coisa que você pode perder
Antes de nós nos encontrarmos

Meu pequeno tornado
Meu pequeno furacão
Ultimo dia de mágica
Onde você está?
Meu pequeno tornado
Meu pequeno furacão

Nós somos festas
Duas festas acabando

Eu serei o homem com a vassoura
Se você for a poeira no quarto
E tem tanta coisa que você pode esconder
Antes de eu achar você

Último dia de mágica
Onde está você?
Meu pequeno tornado
Meu pequeno furacão
Último dia de mágica
Vindo atraves
Do olho da tempestade
E eu espero
Meu pequeno tornado
Meu pequeno furacão

Eu serei o homem com a vassoura
Se você for a poeira no quarto
E tem tanta coisa que você pode esconder
Antes de eu encurralar você

Último dia de mágica
Ponha um buraco atraves
Do olho da tempestade
Em um único quarto
Meu pequeno tornado
Meu pequeno rugido de furacão
Cavalaria venha,
Cavalaria vá,
Cavalaria me deixe sozinha
Uma pequena serenata oh
Meu pequeno copo de açúcar
Último dia de mágica
Onde está você?
Um pequeno tornado
Um pequeno furacão

essa musica e simplesmente viciante