twitter


Bom dia, .
Como vai a sua vida sem mim? Sabe, naquele dia, eu não queria dizer que não te queria, mas você sabe, acontece o tempo todo, amor. Talvez, seja o seu jeito complicado que me deixa assim irritado. Mas você sabe que poderíamos tornar isso bem simples, não é? É difícil para você…? O que? Falar? Sim, eu percebi, amor. Suas palavras – quando existem – são tão repetidas. A distância foi você quem inseriu, você sabe, amor, a saudade é só uma conseqüência.
Agora, me diga… Ele te fazia sorrir ao ponto de viciar-se nele? Você se pegava sorrindo pensando no sorriso dele, no jeito de falar e agir dele? E enquanto ele te olhava…? Os olhos dela brilhavam como os meus a te olhar? Oh, amor, você sabe que não. Torne nossa história melhor, faça isso ser mais fácil, está mas suas mãos por enquanto, amor.
Mas deixarei claro, se for para afastar-se novamente, então não se aproxime mais… Você sabe que me machucara,
É, você sabe, eu sei. Não tente disfarçar, amor, as suas palavras não condizem com suas atitudes. Mas você sabe…
É amor...


Rodrigo fernandes